quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Chega ao Brasil churrasqueira totalmente portátil a carvão


Produto foi lançado na 31ª ABUP Show, um dos principais eventos de decoração e utilidades domésticas do País.

Poucas coisas são tão brasileiras quanto o churrasco. Além do inconfundível sabor, a carne assada sobre a brasa é parte de nossas festas, refeições em família e reuniões de amigos há muitas gerações. Coroando esta tradição da terrinha, junto à praticidade que a vida moderna exige, a Get Space lança no Brasil a Homping Smart Grill. Trata-se de uma churrasqueira portátil a carvão, que oferece o sabor da brasa com facilidades como menos fumaça e uso de carvão, mais segurança e facilidade para acender, usar e lavar. A novidade foi lançada na 31º ABUP Show, que aconteceu de 12 a 16 de agosto, em São Paulo.

O Homping Grill é bastante versátil e prático. Com seus 36 x 18 cm de dimensão, a churrasqueira promete acabar com os problemas de quem gosta da praticidade das portáteis e ainda valoriza o melhor sabor do alimento. Além de proporcionar nosso famoso churrasco, o produto também está em sintonia com a alimentação saudável e prepara vegetais, legumes e frutos do mar com o sabor que só a brasa é capaz de conferir naturalmente.

O grande diferencial do Homping perante as churrasqueiras que já estão no mercado é a tecnologia de funcionamento. Para usar o Homping Grill, basta acender uma pequena quantidade de álcool gel, colocar o carvão e ligar o sistema de ventilação. Esse sistema de ventilação aumenta a eficiência do produto e permite acender rapidamente o carvão, além de controlar sua intensidade e o calor da brasa. O resultado disso é muito menos carvão utilizado para um bom churrasco.

O sistema de circulação do ar funciona com pilhas (quatro do tamanho AA), por isso é totalmente independente de fios e tomadas. O Homping Grill também conta com uma entrada USB (padrão micro-B), que aceita a energia de carregadores de celular, power banks ou até de laptops. Então, mesmo que as pilhas acabem, o churrasco continua.

A higiene após o uso também é muito fácil, pois as peças em inox e a grelha antiaderente podem ser levadas a lava-louças.

O design do Homping Smart Grill é moderno e bastante funcional. Graças ao seu tamanho e sua bolsa de transporte, é fácil de transportar e armazenar, podendo ser levado à mesa ou, até mesmo, acampamentos, parques e praias. A base da churrasqueira permanece em temperaturas seguras durante todo o churrasco.

O Homping Smart Grill chega ao Brasil em um kit que inclui uma grelha antiaderente, uma grelha em inox para vegetais, tampa em inox (para defumar) e bolsa de transporte. O preço sugerido é R$ 1.250,00 e a churrasqueira está disponível na cor laranja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário