quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curitiba ganha Tour de Drinks

Fotos: Liza Strapasson


O Tour CuritiDrinks é um passeio de Happy Hour nas noites de quintas-feiras

Após o sucesso dos três roteiros gastronômicos de doces, o Tour CuritiDoce lança sua mais nova criação: o CuritiDrinks.

"A proposta é irresistível: sair para um happy hour, de bar em bar, com algumas paradas estratégicas para degustar vinhos, drinks, sorvetes alcoólicos e petiscos salgados", conta a idealizadora do roteiro, a blogueira Ledinara Batista.

Um passeio feito a pé, ao redor da Praça da Espanha, na quinta-feira, das 19h às 21h30.

Em cada estabelecimento, o grupo formado por no máximo 10 participantes, é recebido pelos proprietários e conhecem um pouco mais do lugar e da bebida que irão degustar.

Um passeio perfeito para fazer com os amigos, ou em casal, ou ainda, sozinho, para conhecer gente nova. E, claro, já começar o fim de semana mais cedo.

Participam do roteiro: For Friends Coffee & Wine, que abriu recentemente com uma proposta de café e vinho. Ali, os participantes degustam vinho, com o acompanhamento das deliciosas bruschettas. A segunda parada é na gelateria Bacio Gelato, onde a degustação é de sorvetes alcoólicos. Dali, o grupo vai conhecer a versão Happy Hour do Brooklyn Batel, onde experimenta o exuberante drink Strawberry Frozen Daiquiri, feito à base de Rum e morangos. Com o acompanhamento de uma deliciosa Quiche de Alho Poró.

O tour termina no mais novo (e único) Bar de Vinhos de Curitiba: o Così Wine Bar. Lá, o grupo experimenta uma taça do vinho da casa, acompanhado dos biscoitos salgados, em formato de palitos. Uma gostosa combinação. O CuritiDrinks acaba às 21h30, mas a noite não tem hora para acabar.

Para participar do tour é preciso ser maior de 18 anos e fazer a inscrição antecipadamente. As próximas datas já estão marcadas: 27/08, 10/09, 01/10 e 15/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário