quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Curitiba realiza final regional do Amend Fashion Team, concurso que vai revelar new faces da agência WAY Model



Ganhadoras do concurso farão parte do casting de uma das principais agências de modelos do Brasil ao lado de Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels

Dois grandes nomes do mercado de beleza nacional se uniram para encontrar new faces que farão parte da nova geração de supermodelos brasileiras! A WAY Model Management, uma das principais agências de modelos do País (tem no casting as tops Alessandra Ambrósio, Carol Trentini e Ana Claudia Michels), e a Amend, especializada na elaboração de produtos para tratamento dos cabelos, anunciam o Amend Fashion Team, concurso de beleza que vai eleger as novas modelos que farão parte do conceituado time de estrelas da WAY.

No dia 19 de agosto será realizada em Curitiba, no Paraná, a final regional das candidatas escolhidas nas seletivas promovidas em Londrina e Maringá. Organizada em parceria com a agência curitibana Staff Models, a final regional acontece às 20 horas, no bar e restaurante +55, na Avenida Vicente Machado, 866 – Batel. As inscrições devem ser feitas pelo site www.amendfashionteam.com.br.

Realizado em 3 etapas – seletivas e finais regionais, semifinal e final – o Amend Fashion Team vai passar por diversas cidades brasileiras em busca das new facesque vão integrar o casting da WAY. A semifinal do concurso acontece em São Paulo no dia 30 de agosto e a grande final, também na capital paulista, será no dia 6 de setembro.

Para a grande decisão, um time dos melhores profissionais de moda e beleza foi escalado: o conceituado hair designer Wanderley Nunes vai cuidar dos cabelos das candidatas, Giovanni Frasson será o stylist do desfile, que terá direção de Wan Vieira. Jacimar Silva assinará a direção de produção da final nacional do Amend Fashion Team. Na direção geral do concurso está Norton Flores, da Enjoy, responsável pelo planejamento e direção do maior e mais duradouro concurso de modelos realizado no Brasil, o Dakota Elite Model Look, e também pela criação e planejamento do Amend Fashion Team.

“A mulher brasileira tem paixão pelos cabelos. Vaidosa e bonita, ela se identifica com as modelos que são referências internacionais de beleza. A Amend quer ajudar estas mulheres a realizarem este sonho, por isso, a criação de um concurso unindo Moda e Beleza para buscar novos talentos”, informa André Cintra, CEO da Amend, que conclui: “a Amend Cosméticos mantém laços de carinho com as mulheres que sonham, que buscam a realização, que têm personalidade e emoções diferentes. A criação do Amend Fashion Team valoriza a beleza feminina e quer descobrir novas estrelas”.

Além de encontrar três novas estrelas para o time de tops da WAY, o Amend Fashion Team ganha destaque por inovar o formato tradicional dos concursos de beleza: a escolha será pautada pela beleza do rosto e dos cabelos das candidatas. “Isso amplia a oportunidade para as garotas participarem. Estamos buscando uma modelo com rosto comercial e atitude fashion, assim, conseguimos formatar um concurso democrático e de acordo com os requisitos das duas principais marcas que apresentam o evento, a WAY e a Amend”, explica Norton Flores.

Para Zeca de Abreu, sócio-diretor da WAY Model Management, uma modelo tem que ir além do sentido clássico de beleza. “Estamos buscando meninas com atitude, personalidade e principalmente traços marcantes que reverenciem suas origens. Com um concurso de alcance nacional como o Fashion Team, esperamos ver todos os tipos de beleza que representam o Brasil.” A vencedora do concurso, além de garantir um contrato com a Way, terá a oportunidade de desenvolver uma carreira não só no mercado nacional, como internacional.

O parâmetro será perceptível nos desfiles de seleção das primeiras etapas do concurso, nos quais as concorrentes serão avaliadas por características como atitude, personalidade e traços faciais marcantes.

Também são apoiadores do Amend Fashion Team a LIV Drinks, que desenvolve bebidas diferenciadas; a Flavours, marca de doces finos; Callebaut, que elabora chocolates belga de categoria premium; a EFAC - Escola de Formação Profissional da Beleza, que oferece cursos nos segmentos de beleza e bem-estar; e a Federal Concursos, escola preparatória para concursos nacionais.


AMEND FASHION TEAM – ETAPA CURITIBA (PR)

Inscrições:

Pelo site www.amendfashionteam.com.br

Seletiva regional:

Dia 19 de agosto, às 20 horas

Bar e Restaurante +55 - Avenida Vicente Machado, 866– Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário