quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DOT CLUB PROMOVE FESTA DE ENCERRAMENTO DO SHOT SOLIDÁRIO



O projeto Shot Solidário chega ao fim com mais de 2.000 peças de roupas arrecadadas

Nesse sábado (29/08), a partir das 22h30, o Dot Club abre as portas por uma boa causa: a campanha Shot Solidário. A noite será de comemoração pelas mais de 2.000 peças de roupas arrecadadas durante toda a campanha, que teve início no mês de maio. Durante a festa, mais agasalhos serão arrecadados para o projeto. Quem colaborar com uma peça de roupa, ganha - em troca - um shot gratuito do club.

Durante a noite de sábado, para esquentar o piano do hotspot, o Dot contará com a apresentação inédita de George Israel, saxofonista do Kid Abelha. O carioca, que também é compositor e violonista do Kid Abelha desde 1981, mantém carreira solo paralelamente ao projeto com o grupo. Já são 80 canções gravadas, 15 discos com o Kid Abelha, dois prêmios Sharp como compositor, além de 3 discos solos. Canções como “Brasil”, “A palavra certa”, “4 letras” entre outras, já foram gravadas por artistas como Gal Costa, Ney Matogrosso, Herbert Vianna e outros destaques da música brasileira.

Os ingressos para a noite de sábado são vendidos ao preço de R$40,00 (masculino) e R$20,00 (feminino), porém, o valor está sujeito a alteração sem aviso prévio e conforme lotação do club. As reservas de camarotes e mesas, assim como mais informações sobre a programação, podem ser obtidas pelo aplicativo Dot Curitiba ou pelo telefone: (41) 9901-5800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário