segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DR LYMP inaugura loja de acessórios gastronômicos gourmet



Especializada em acessórios gastronômicos e produtos específicos para higienização, a loja terá 600m² e mais de 10 mil itens à venda

Muito mais do que uma moda passageira, o mercado gourmet vem ganhando importância no cenário brasileiro, com uma ascensão que vai além da crise econômica. A preocupação com a qualidade, comodidade e correta higienização dos ambientes faz desse segmento um dos mais exigentes e mais preocupados com seu público final.

Foi pensando nisso que a DR LYMP, store curitibana especializada em organização e limpeza de ambientes, decidiu abrir uma nova loja voltada para uma linha de acessórios gastronômicos. A DR LYMP Gourmet vai contar com mais de 10 mil itens em seus 600m² e será a maior do Brasil nesse segmento. A inauguração acontece no próximo dia 28 de agosto, às 19h, para convidados e jornalistas. No dia 29, a loja abre para todo público.

Segundo os sócios da empresa, Elisandra Girardi e Mateus Rossato Deckmann, a ideia surgiu quando perceberam que muitos clientes da primeira loja, inaugurada em abril desse ano, eram do ramo de gastronomia. “Os nossos clientes desse segmento estavam carentes de produtos de qualidade para os seus negócios, e da comodidade para facilitar o dia a dia de suas empresas”, diz Elisandra.

Entre o mix de produtos estão porcelanas brancas da marca Germer, linha de talheres e panelas profissionais da marca Tramontina, copos e taças de vidro e de cristal, assadeiras, baixelas e réchauds, produtos de higienização food service e limpadores especiais da marca Renko, acessórios e carros de limpeza profissionais da marca Bralimpia, contentores e lixeiras de todos os tipos e tamanhos, tapetes industriais e exclusivos, além de uma linha básica de descartáveis, papéis institucionais, sabonetes antissépticos, e dispensadores com selo de qualidade ISO 9001.

O grande diferencial, segundo Elisandra, é que os clientes poderão adquirir os produtos nas lojas físicas ou por televendas com entrega gratuita. "Os clientes terão toda a facilidade para repor seus materiais e melhorar o andamento diário de seus restaurantes, bares, hotéis, condomínios, tudo em único lugar”, diz. Alunos e escolas de gastronomia também poderão encontrar todos os materiais necessários para sua formação, recebendo também treinamentos de como higienizar de forma correta o local onde são manipulados os alimentos. “O mercado de Curitiba é bem vasto em lojas gourmet, mas não existia nenhuma com complementos necessários que atendesse esse público. Seremos referência no Brasil", declara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário