quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Grande Queima Palladium começa nesta quinta-feira



Até domingo, lojistas do shopping ofertam produtos com até 70% de desconto

A partir desta quinta-feira(13) até domingo (16), será realizada mais uma edição da campanha de liquidação do Palladium Shopping Center que já se tornou uma tradição nesta época do ano. A Grande Queima Palladium traz ofertas que podem chegar até 70% de desconto nos segmentos de vestuário masculino, feminino e infantil, calçados, papelaria, decoração, casa, acessórios, brinquedos, relojoaria, joias, perfumaria, entre outros produtos.

A liquidação é o momento ideal para quem quer renovar o guarda roupa, incrementar a decoração de casa ou simplesmente presentear alguém. “Muitas lojas estão renovando as coleções e para o consumidor é o momento de aproveitar para fazer economia”, enfatiza Maria Aparecida Oliveira, gerente de Marketing do shopping.

As lojas participantes da Grande Queima Palladium estarão identificadas com adesivos da campanha em suas vitrines, além de decoração especial para atrair o consumidor. A liquidação acontece durante o horário normal de funcionamento do shopping.

Serviço:

Grande Queima Palladium

Data: 13/8 a 16/8

Horário: 11h às 23h, quinta-feira e sexta, 10h às 22h aos sábados e, aos domingos, das 14h às 20h.


Palladium Shopping Center

O Palladium Shopping Center tem um conceito de espaço multiuso, com opções para compras, lazer, alimentação e serviços. O shopping conta com uma estrutura ampla, moderna e inteligente. Possui mais de 350 lojas, oito salas de cinema e uma sala IMAX, com imagens de alta definição projetadas em uma tela de aproximadamente 400 m². Aberto em 2008, foi o primeiro shopping de Curitiba a implantar um espaço exclusivo para restaurantes, o charmoso Boulevard. Além disso, possui prédios comerciais com entrada exclusiva por dentro do shopping. O Palladium agrega ainda laboratórios, academias, medicina diagnóstica, pet shop, bancos, consultório odontológico, escola de idiomas, entre outros serviços que completam a vida do cliente. Mais informações no sitehttp://www.palladiumcuritiba.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário