quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Ladies Only - LOOKS‏


Neste sábado, dia 8 de agosto, Curitiba vai receber a quinta edição do Ladies Only, um dos maiores eventos de moda do Brasil. O evento vai trazer uma nova experiência em compras para o público feminino, que está sempre atento às tendências do mercado. Durante o Ladies Only, o público terá à disposição uma infraestrutura completa, que trará os mais variados segmentos para compras, entre eles roupas, calçados, acessórios e utilitários. A grande novidade da quinta edição ficará por conta dos artigos decorativos, que vão unir moda ao conceito de office e home. Com dois anos de história, o Ladies Only une bom gosto e elegância com a participação de mais de 50 grandes marcas femininas de Curitiba e região. Durante o evento, são disponibilizados produtos de algumas das grifes mais desejadas do Brasil com descontos de até 70%.

Em sua quinta edição, o evento deverá reunir 3.000 pessoas, movimentando o comércio em uma época do ano em que as vendas geralmente estão em baixa. O público poderá conferir o trabalho de mais de 50 marcas que despertam a atenção de mulheres de todos o país: 4&11 Boutique, A Casa que Brilha, Analua, Anathê Kids, Aruana Clothes, Babucha, Badu News, Barbara Cardoso Acessórios com Design, Bee Gee, Boho Delivery, By Carol Fernandes Design de Bijóias, Carioquice, Cheiro Rendas Etc, Christiane Coelho, Coisa e Tal, DM Semi Joias, Day By Day, Espaço Lella, Flor de Tangerina, Folk Me, Forma Relógios, Gappy Store, Gisele Reis, Gislaine Rodrigues Profissional de Moda, Globber Acessórios, Happy Things, Hot Makeup, Josiane Guarezi Delivery, LAAS Lingerie Boutique, Lez a Lez, Lu Buffara, Maison Rêve, Maison Soie, Marcielli Rodrigues, Maria Dolores, Maria Santíssima, Marianas, MaterWoman, Mazi Emporium, NaaZ, No Cabide, Noiga, Ótica Santa Luzia, Ovelha Negra Underwear, Panos e Laços, Rarha, República, Sandra Severino Fitness Delivery, Santa Composição, Scusi, Secret Spot, StilloZ, Tati Bindi Espaço de Moda, Use Style, Valetina, Violeta Brasil, Vionnet e Wish List Boutique.

O Ladies Only será realizado das 11h30 às 21h, no Espaço Torres (Rua Pergentina Silva Soares, 159 – Jardim Botânico) . A entrada custará R$ 10. Para garantir o conforto do público, o Ladies Only contará com sistema de bilheteria terceirizado e valet park na entrada do evento, além de cobertura fotográfica da Guest Vip e discotecagem de Chuva Chandara. Mais informações pelo telefone (41) 9749-7918 ou na página oficial do evento no Facebook (https://www.facebook.com/ladiesonlycwb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário