segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Pele renovada por meio de peelings



O inverno é a época do na mais indicada para realização de tratamentos de pele. Um dos tratamentos mais procurados por homens e mulheres que desejam manter a pele bonita é o peeling, procedimento capaz de corrigir marcas, manchas e muitas das alterações do envelhecimento, melhorando a aparência e a qualidade da pele. Ele retira uma camada de pele, que logo é regenerada, recebendo um aspecto novo através de células que se reproduzem rapidamente, refazendo o tecido.

Independente do objetivo, o peelings se dividem em três: Mecânico, Químico e Enzimático. Na Clínica Savytha são oferecidos diversos tipos deste tratamento. Conheça:

- Peeling Químico Suave: é um tratamento superficial, que melhora a textura da pele, clareiam manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno e dar melhor firmeza à pele.

- Peeling com TCA: é um tratamento realizado somente pelo médico cirurgião plástico da Clínica Savytha, Dr. Otto Saucedo. Feito com ácido tricloroacético (TCA), este peeling proporciona rejuvenescimento da pele, remoção de manchas e rugas, além de amenizar olheiras e cicatrizes de acne.

- Peeling de Cristal: é uma microdermoabrasão que utiliza cristais de hidróxido de alumínio. O tratamento é praticamente indolor e é um dos procedimentos estéticos mais realizados nos Estados Unidos. É indicado para tratar sequelas de acne, sulcos e rugas superficiais. A técnica não oferece nenhum risco e pode ser usada em todos os tipos de pele, pois não há contraindicação.

- Peeling de Diamante: é um tipo de dermoabrasão que tem como função incentivar a renovação da pele, diminuindo as manchas de pigmentação e rugas finas e restaurando a estrutura da pele. Ao contrário dos outros métodos utilizados em estética facial, este procedimento é menos invasivo e causa menos danos em razão do tamanho dos cristais de diamante proporcionando, assim, um procedimento seguro e indolor.

A Clínica Savytha possui uma equipe de profissionais extremamente preparada para a realização destes procedimentos faciais e demais tratamentos estéticos. Maiores informações:www.savytha.com e (41) 3155.1142.

Nenhum comentário:

Postar um comentário