quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Picnic American Burger & Grill é o novo cliente da Lide Multimídia na área de gastronomia

A Lide Multimídia foi a agência de comunicação escolhida para lançar a mais nova casa de American Food de Curitiba, o Picnic American Burger & Grill, que inaugura ainda neste mês. Com capacidade para 170 pessoas, o espaço de 500 metros quadrados foi projetado com temática que remete ao período clássico das lanchonetes, entre os anos 50 e 60, nos Estados Unidos, época das pin ups e dos carros rabo de peixe. Para construir um ambiente original, o mobiliário e objetos de decoração foram importados de Nova York. A nova casa possui também um espaço kids com monitora, videogames e brinquedos didáticos, atendendo todas as idades.

O restaurante vai apresentar um cardápio variado, que vão das saborosas entradas com toques mexicanos, suculentos hambúrgueres e as deliciosas sobremesas, além de outras receitas oriundas da variedade de influências da rica culinária norte-americana. No cardápio, o cliente encontra também alguns cortes selecionados de carne Angus, opções de massas. O Picnic vai contar, ainda, com opções de pratos executivos para o almoço.

O Picnic American Burger & Grill está localizado na Av. Silva Jardim, 3911, ponto de grande circulação no bairro Água Verde, e possui estacionamento próprio com capacidade para 50 carros. O horário de funcionamento será de segunda à sexta das 11h30 às 15h e 18h às 23h30, e aos sábado das 11h à meia noite.

A coordenação de planejamento e atendimento à imprensa será realizada pelo jornalista Ricardo Voigt, a direção é de Moema Zuccherelli. Os contatos podem ser feitos pelo e-mailredacao3@lidemultimidia.com.br e pelos telefones 41.3016-8083 e 8803.8367.

Nenhum comentário:

Postar um comentário