terça-feira, 4 de agosto de 2015

Romantismo nos pés





Marca Daisy Rieke lança sapatos e botas de couro com laços em cetim

Eles são frequentemente vistos nos red carpets dos eventos mais badalados do mundo, nos pés de celebridades da música, do cinema e das passarelas. São os sapatos com laços em cetim, que tornam o calçado ainda mais elegante, delicado e romântico. A marca paranaense Daisy Rieke, que trabalha com modelos exclusivos em couro, acaba de lançar opções de sapatos de salto alto e botas com os desejados laços.

Desenhados pelo estilista português Romão Ferreira, vindo de uma tradicional família europeia que trabalha na produção de sapatos há décadas, as peças disponíveis fornecem ainda mais charme e exclusividade ao visual. Na coleção Daisy Rieke os laços aparecem na parte traseira do sapato, combinados com spikes, brilho e diferentes cores, como preto, nude e marrom. Como a marca trabalha com peças exclusivas, foi produzido apenas um par de cada numeração.

A loja Daisy Rieke fica em Curitiba, no edifício Everest (Rua Comendador Araújo, 143, loja 17 – Centro), mas os sapatos também são enviados para qualquer parte do Brasil. Saiba mais em www.daisyrieke.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário