quinta-feira, 20 de agosto de 2015

UpSide GastroBar terá feijoada aos sábados

A partir do próximo sábado, o mix de bistro, cafeteria e bar começa a servir, no almoço, feijoada completa a seus clientes


No dia 22 de agosto, sábado que vem, o UpSide GastroBar, que já é conhecido por seus petiscos originais, comidinhas diferentes, drinks exclusivos e harmonizações, começa a servir almoço no sábado. Mas não será um almoço qualquer: é feijoada da boa! Segundo as sócias-proprietárias do local, que já é original pela proposta e estrutura da casa, feita pela junção de contêineres, a ideia é que as pessoas aproveitem o espaço como um todo, principalmente o amplo deck, especial para os dias gostosos de primavera e verão, que se aproximam. “Foi tudo pensado antes de servirmos esta nova opção para nossos clientes”, diz a empresária Hedilaine Rezende, acrescentando que desde a receita foi testada até a forma de apresentação dos pratos.
Para Bárbara Pazin Marques, também sócia do local, não basta que o ambiente seja bacana, a comida tem que ser caprichada para que a experiência gastronômica ressalte.
A feijoada do UpSide Gastrobar é completa e vem com banana à milanesa, couve com bacon, laranja, molho vinagrete, molho de pimenta, arroz, torresmo e, é claro, uma boa cumbuca de feijoada bem cheia de carnes e linguiça. Serve muito bem duas pessoas, e terá valor de R$ 72. Até o prato chegar à mesa, os clientes terão direito a dois João e Maria (o famoso caldinho de feijão com cachaça) para um aperitivo, como cortesia. A feijoada será servida, a partir de sábado que vem, das 12h às 16h.

SOBRE O UPSIDE GASTROBAR – O Side mais Up do Alto da XV chegou à Curitiba para dar um novo paladar à gastronomia internacional contemporânea. O UpSide GastroBar, que une cafeteria, bar e bistrô é uma festa de sabores, em um ambiente aconchegante e ecologicamente correto, construído a partir de conteiners de 40 pés. A casa, com capacidade para cerca de 240 pessoas, faz algumas releituras de pratos e possui receitas exclusivas. O UpSide Gastrobar é mais que um restaurante, é um espaço onde o sabor é o mais importante.

Serviço:
Feijoada aos Sábados no UpSide GastroBar
Das 12h00 às 16h00
Valor: R$ 72 para duas pessoas + 2 João e Maria como cortesia
Av. Sete de Setembro, 680 – Alto da XV
Estacionamento Gratuito
Telefone: (41) 3019-1330
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 16h00 à 01h00

Nenhum comentário:

Postar um comentário