segunda-feira, 28 de setembro de 2015

12ª Alto Juvevê Gastronomia traz muitas novidades



A nova edição da feira gastronômica terá 21 restaurantes e contará com a presença, pela primeira vez, do Pobre Juan, Rause Café+Vinho e Brooklyn Brewery

 A 12ª edição da feira Alto Juvevê Gastronomia, um dos principais eventos gastronômicos do Estado do Paraná, acontece nos próximos dias 3 e 4 de outubro, em Curitiba. O festival, que faz parte da programação oficial de eventos da capital paranaense, contará com a participação de 21 empreendimentos dos mais variados estilos, que irão oferecer mais de 40 opções de pratos especiais. Além da programação gastronômica o evento irá comemorar o dia das crianças, com diversas atrações para a família.

Entre os destaques desta edição está a participação especial do restaurante Pobre Juan, que participa pela primeira vez de um evento de rua. O público poderá degustar, também, o Fettuccine Alfredo, famoso prato italiano que conquistou o mundo e será feito na feira conforme a receita original do restaurante Alfredo´s Gallery, que fechou as portas recentemente na capital paranaense. Para os amantes de café, o Rause, detentor de diversos prêmios de melhor café da cidade, chega para participar pela primeira vez da feira Alto Juvevê.

Para completar as novidades, a cervejaria norte-americana Brooklyn Brewery é agora a cervejaria oficial do evento. Na feira, a Brooklyn será servida em copos de chopp e garrafa de diversos sabores como: IPA, Lager, Borwn e Sorachi.

Restaurantes participantes: Aqui Pequim, La Grappa, Grué, May Gourmet, Empanadas Don Hugo, Los Paleteros, Rio Grande, Kurtos Kalacs, Pobre Juan, Dagniaux, Brownie Burger, Altman, Koiaki, Sea Foods do Chef, Rause Café+Vinho, Mukeka, Armazém 71, Cidadão do Mundo, Montecristo, Brooklyn Brewery e Tissot Bebidas.

A 12ª edição da Alto Juvevê Gastronomia será realizada na Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss, ao lado do Asilo São Vicente, entre as ruas Almirante Tamandaré e José de Alencar, das 11h à s 19h. Os preços dos pratos variam entre R$ 5 e R$ 25. A feira é realizada pela Capital Gourmet e conta com o apoio da arquiteta Cynthia Karas, especializada em arquitetura gastronômica, Esal Flores, Grey House Iluminação, Rádio Lúmen, RPC Tv e P+G Assessoria de Imprensa. Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/AltoJuveveGastronomia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário