quarta-feira, 30 de setembro de 2015

A MODELO E EMPREENDEDORA DANY ANGEL MOSTRA NESTA QUARTA-FEIRA (30) O NOVO ESPAÇO DA “ANGEL’S PRODUÇÃO”

Modelo Dany Angel
Crédito foto: Adriana Virmond
A modelo e também empreendedora Dany Angel recebe, nesta quarta-feira (30), convidados especiais para conhecerem o novo espaço da Angel’s Produção, agora com ampla estrutura para melhor atender modelos e atores para ensaios e realização de gravações destinadas a comerciais, filmes e eventos.

“Nesta oportunidade também estaremos comemorando os três anos de atividades em Curitiba e anunciando inovações, que além de casting composto por modelos e atores de todas as idades, atuamos na produção de audiovisuais para veiculação na web voltados a vários segmentos como moda, turismo, gastronomia e fitness”, comenta Dany Angel.

Para marcar o encontro neste evento fechado, a Angel's Produção estará apresentando a banda de rock Sex Psych Love que fará um show especial aos convidados. A Angel’s agora está localizada na Rua Flávio Dallegrave 2661 no bairro Hugo Lange, (paralela com a Av. Nossa Senhora da Luz, atrás Toyota).

Também está agendado para este dia, um desfile da Loja Ohxx Agua Verde, que mostrará as ultimas novidades roupas das marcas Of-Ficium e Dimy. Um dos marcos importante da modelo Dany Angel, em 2015, foi sua participação como organizadora, produtora e apresentadora dos dois Encontros da Moda realizados este ano pelo Conselho da Mulher Empresária, da Associação Comercial do Paraná. A modelo faz parte da Comissão da Moda daquela entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário