segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Belmmen Realty entrega seu primeiro empreendimento em Curitiba

Soleil Curitibano (Espaço Gourmet) - Belmmen Realty


Soleil Curitibano: valorização e crescimento no mercado paranaense

No próximo dia 28 de setembro, Curitiba irá ganhar um novo empreendimento imobiliário de alto padrão, o Soleil Curitibano da Belmmen Realty que comemora crescimento do mercado imobiliário no Paraná.

“Entendemos que o público curitibano é extremamente exigente e queremos dar início a um relacionamento duradouro com a cidade. O Soleil é um empreendimento que atrai quem aprecia arquitetura, inovação e compromisso com a sustentabilidade”, afirma Alisson Hoffmann da Silva, diretor de Corporação Curitiba.

Segundo dados da Ademi/PR, a valorização acumulada de novos imóveis residenciais em Curitiba foi de 6% em julho de 2015, em relação ao mesmo período do ano passado. Portanto, a capital paranaense faz parte do plano de expansão estratégica da Belmmen Realty, que já tem previsão de entregar seu segundo empreendimento: o edifício comercial Today’s Office, no bairro Água Verde, em abril/2017.

Segundo a proprietária Celi Almeida Calabria, 68 anos, escolheu o imóvel porque foi muito bem recebida. “Conheci o empreendimento de Itajaí e optei pelo acabamento e o tratamento que a empresa me deu. É um respeito muito grande pelo cliente. O Soleil me encantou. Depois de muitos anos arrisquei na Belmmen e valeu a pena”, completa Calabria.

O Soleil Curitibano é um empreendimento, com arquitetura em estilo neoclássico e ampla área de lazer. Composto por dois ou três dormitórios com suíte, tem até duas vagas de garagem com acabamento em piso cerâmico. Algumas unidades são coberturas duplex, existem unidades gardens a céu aberto.

Os acabamentos têm excelente padrão de construção com piso porcelanato em todos os ambientes, piso laminado de madeira nos dormitórios, persianas de alumínio anodizado com função black out e espera para ar condicionado Split; sacada gourmet com churrasqueira e aquecimento a gás.

Como Sustentabilidade é um tema que faz parte das boas práticas da construtora foram implementados itens como peças sanitárias econômicas de baixa vazão; medidores individuais de água, luz e gás e sensores de presença para luzes nas áreas comuns. Buscando incentivar o consumo consciente e a preservação do meio ambiente, o sistema de captação de água da chuva contribui para irrigação das áreas verdes e pode ser utilizado no Car Wash. O condomínio também estimula a mobilidade urbana através do uso de bicicletas que podem ser guardadas em bicicletário próprio.



Lazer e Entretenimento

São mais de 2.971,07m² de área de lazer decorada, mobiliada e equipada para atender a todas as famílias, inclusive com acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

“O apartamento está muito bem-acabado, tem um piso com material de primeira qualidade. A estrutura oferece tudo o que a pessoa na terceira idade precisa: lazer, sol e espaço verde. No novo apartamento terei mais descanso com meus netos. Está apaixonante o meu Soleil”, conta entusiasmada a proprietária Celi Almeida Calabria.

O Espaço Mulher tem toda a estrutura de beleza para relaxar e desfrutar de um momento de tranquilidade junto com o Spa equipado com sauna, hidromassagem, além de uma piscina coberta aquecida com duas raias de 25 metros. A Academia de Ginástica tem área de 120m² e modernos equipamentos LifeFitness para atender os moradores que queiram se exercitar antes do trabalho, durante a tarde ou um alongamento no fim do dia. As crianças têm opções de atividades na brinquedoteca, no playground, na quadra poliesportiva e no salão de festas. Um dos destaques é o Espaço Gourmet, um ambiente sofisticado para receber com exclusividade mais de 30 convidados para eventos e confraternizações.

O condomínio também oferece Espaço Jovem, sala de jogos, cinema 3D, Garage Band, Pet Place, lavanderia, biblioteca, Ateliê de Pintura e está localizado próximo ao Clube Curitibano e ao Supermercado Angeloni.



Ficha Técnica

Projeto Arquitetônico: Doria Lopes Fiuza

Projeto de Paisagismo: Felipe Reichmann

Decoração: Belmmen Realty



Belmmen Group



Desde 1982, atua no segmento Imobiliário, Incorporação e Construção de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros nos estados de Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Fazem parte deste grupo a Belmmen Realty, a Clara Construtora, a Magno Martins e a Belmmen Hospitality. Ao longo dos últimos anos vem consolidando ações de Sustentabilidade pensando nas gerações futuras. Por isso, criou-se o Instituto Belmmen de Responsabilidade Social que visa auxiliar o processo de aprendizagem de crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário