quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Biodente Odontologia participa da Tarde das Noivas



O evento será neste domingo (04), das 14h às 22h, no Castelo do Batel

A Biodente Odontologia participa, neste domingo (04), das 14h às 22h, da Tarde das Noivas. O evento, realizado pela MWM Feiras, será no Castelo do Batel. Na ocasião, estarão reunidos cerca de 80 expositores com as mais variadas ofertas de serviços e produtos para um casamento completo. Durante a feira, a Biodente apresentará os principais serviços da clínica, com foco para os “queridinhos” das noivas, as lentes de contato odontológicas, a aplicação de toxina botulínica e o clareamento dental. Para esta 9ª edição do evento, são esperadas mais de 1 mil pessoas.

Durante toda a tarde, um profissional da Biodente estará à disposição do público para esclarecer dúvidas e explicar a grande variedade de serviços que Biodente Odontologia oferece. Para um evento especial como o casamento, o maior interesse das noivas, noivos, padrinhos e familiares é investir na beleza do sorriso. Sendo assim, o enfoque é para serviços como:

Lentes de contato odontológicas: consistem em lâminas de porcelanas de fina espessura que são aplicadas nos dentes do paciente, de maneira indolor, sem a necessidade de desgaste. As lentes são indicadas para corrigir dentes tortos, pequenos ou grandes demais, quebrados ou separados, além de clareá-los. O sorriso é transformado em um curto espaço de tempo e o resultado é duradouro;
Toxina botulínica: um procedimento rápido, seguro e eficaz, capaz de devolver a qualidade de vida e a harmonia do sorriso. O procedimento é indicado para corrigir o sorriso gengival, bem como para devolver a simetria do rosto, além de corrigir a posição e o volume de estruturas perdidas. A aplicação da proteína botulínica também é indicada no tratamento de bruxismo e cefaleia tensional, entre outros;
Clareamento dental: também rápido e eficaz, o clareamento dental garante um sorriso iluminado para um dos eventos mais importantes na vida dos noivos. O procedimento deixa os dentes brancos e livre de manchas, que vêm surgindo ao longo da vida pelo hábito de higiene ou pela ingestão de alimentos, entre outros fatores.

“Essa é uma grande oportunidade para que os noivos tirem dúvidas e conheçam mais sobre a Biodente. Durante a feira, estudaremos possibilidades especiais de pagamento”, garante o dr. Antonio Trevisani, proprietário da clínica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário