sexta-feira, 25 de setembro de 2015

CRYSTAL SESSIONS APRESENTA ACÚSTICO BLUES TRIO



O vocalista Vinícius Zanin, participante do The Voice Brasil, e sua banda, apresentam estilo irreverente em clássicos do Blues e Jazz

No próximo sábado (26), acontece mais uma edição do Crystal Sessions. Desta vez, a atração será o Acústico Blues Trio, que retorna aos palcos do evento devido ao grande sucesso de sua primeira apresentação. Com estilo irreverente, a banda passeia com desenvoltura por diferentes ritmos surpreendendo os ouvintes mais conservadores. Para sua apresentação aberta ao público, no Piso L2 do Shopping Crystal, a partir das 18h30, o trio vai mostrar que o Blues se modernizou, sem perder suas origens.

O Acústico Blues Trio é formado pelos músicos Kiko Jozzolino, Elieser Botelho e o vocalista Vinicius Zanin – participante da terceira edição do programa The Voice Brasil. Juntos há nove anos, já gravaram cinco CDs, realizaram mais de 400 shows e participaram dos principais festivais de blues do Brasil. No ano passado, fizeram uma apresentação histórica ao lado da OSUEL - Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual de Londrina, onde foi gravado um DVD ao vivo que será lançado ainda este ano.

No repertório para a apresentação do Crystal Sessions e banda traz os clássicos do Blues e do Jazz, homenageando lendas como B.B. King, Eric Clapton, Buddy Guy, Ella Fitzgerald, Ray Charles, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário