quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Estampas tropicais são hit do verão 2016






Atualize o look com estampas tropicais que são os desenhos mais quentes da coleção de verão da Lez a Lez

Adivinha quem volta com força total na temporada de Primavera Verão 2016? As estampas tropicais! É a natureza mais uma vez inspirando o universo fashion. Folhagens, flores, frutas e coqueiros dão o toque tropical para as estampas da nova coleção da Lez a Lez, deixando os looks das curitibanas com uma vibe despretensiosa e bem fresh.

A estampa surgiu primeiro nas passarelas, mas é aquele tipo de tendência que não precisa de muito esforço para ir parar nas ruas e tomar lugar cativo no guarda-roupa. O motivo de tanta eficácia é simples: fácil de usar, leve, alegre e a cara das brasileiras.

Vestidos, calças, saias, blusas, camisas, macaquinho e shorts ganham versões em cores que remetem à natureza – como azul, amarelo, vermelho, laranja e principalmente o verde que predomina nessa tendência – e texturas de flores e folhas.

Por se tratar de um print bem colorido, na hora de compor o look, o mais fácil é combinar a peça tropical com outra mais neutra. “Na dúvida, opte por fazer um mix com uma cor básica, como o branco ou preto, por exemplo. Para os acessórios aposte nas cores terrosas, a combinação fica incrível”, indica Camila Brezolin, empresária e franqueada da Lez a Lez Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário