quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Linha exclusiva da Kopenhagen chega ao Shopping Crystal

O delicioso chocolate ao leite da marca recebe recheios diversos, como Língua de Gato, Nhá Benta, Lajotinha, Crème Brûlée, Torta de Limão e Cheesecake

Para os amantes das linhas Clássicos e Desserts Kopenhagen, a marca apresenta a novidade Kopinhos. Os lançamentos, já disponíveis na loja da marca do Shopping Crystal, trazem, em cada versão, seis copinhos de diferentes sabores. A caixa Kopinhos Clássicos é composta por copinhos de chocolate ao leite com recheio de Nhá Benta, de Lajotinha decorado com castanha de caju e de Língua de Gato decorado com Chumbinho. Já a embalagem Kopinhos Dessert, traz copinhos de chocolate ao leite com recheio sabor Crème Brûlée e decoração de raspinhas de laranja, Torta de limão decorado com raspinhas de limão, Cheesecake de frutas vermelhas e decoração de chumbinhos de frutas vermelhas.

Os sabores Língua de Gato, Lajotinha, Crème Brûlée e Torta de Limão também estão disponíveis à granel, ideal para quem deseja saborear como acompanhamento de um café ou cappuccino em uma das 350 lojas da grife em todo o Brasil. Para completar, a Kopenhagen lança também a caixa Pretzel, que traz uma combinação surpreendente entre doce e salgado, unindo a deliciosa textura do biscoito pretzel com o sabor do chocolate ao leite Kopenhagen. Todos os produtos estão disponíveis na loja do Shopping Crystal, localizada no segundo piso.

Para o desenvolvimento da nova linha, a Kopenhagen, tradicional grife de luxo, precursora como fabricante de chocolates finos no Brasil e administrada pelo Grupo CRM, estudou os desejos, analisou o perfil de consumo dos amantes da marca e investiu em novos maquinários para produzir as novidades combinando sabor, indulgência e design, para melhor atender e superar as expectativas dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário