terça-feira, 1 de setembro de 2015

McDia Feliz e Hospital Erasto Gaertner

O ex-BBB Marcelo Zagonel, o vencedor do BBB 15 Cézar Lima,
o Elvis Brasileiro Rogério Cordoni e o palhaço Ronald McDonald.


O McDia Feliz 2015, coordenado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, aconteceu neste sábado (29) e a cerimônia, que marcou a abertura da campanha, reuniu voluntários e parceiros do Hospital Erasto Gaertner no restaurante McDonald´s do bairro Portão.

Várias personalidades estavam presentes no evento e também nas lojas que beneficiam o Hospital. Entre eles, o paranaense vencedor do BBB 15 Cézar Lima, o ex-BBB Marcelo Zagonel, o Elvis Brasileiro Rogério Cordoni, o Mágico Xavier e os Super-Heróis em Boa Ação.

O valor arrecadado com a venda de BigMac será revertido para o Espaço da Família Ronald McDonald do Hospital Erasto Gaertner, espaço que proporcionará aos pacientes pediátricos e seus familiares um ambiente adequado para atividades terapêuticas, pedagógicas e descanso. O espaço terá 200m², com recepção, brinquedoteca, sala de estar, espaço do adolescente e sala de aula. O objetivo do centro é a humanização do tratamento, além de apoiar os pacientes e seus familiares em suas necessidades físicas, psicológicas, emocionais e sociais, assistindo-os na ressocialização à família, à escola e à sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário