quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Projeto Ecozinha expande datas de almoços colaborativos e lança o Vem-Vinil

Clientes são convidados a trazer seus vinis para serem ouvidos durante os almoços

A partir de setembro, o espaço aberto Solimões 541 ganha mais um dia de almoços colaborativos servidos pela Ecozinha. O projeto, conhecido por não cobrar valores fixos dos clientes em seus almoços, agora passa a atender também às quintas-feiras e faz um convite aos participantes: tragam seus vinis.

O objetivo é fazer com que as pessoas, além de almoçarem juntas, também compartilhem seus vinis e possam desfrutar de um momento cultural durante o almoço.

Para Fátima Mazarão, idealizadora do projeto, a ideia é reunir pessoas que estejam dispostas a repartir ideias, desejos, vontades e que possam compartilhar bons momentos juntos. “Convidamos as pessoas a trazerem seus vinis que estão parados, empoeirados, em silêncio em suas casas para embalar nossa hora sagrada da refeição”, diz.

Conhecidos por não cobrar um valor fixo pelas refeições servidas, a Ecozinha também atende às sextas-feiras no mesmo local e a cada quinze dias, aos sábados, eles participam do Angu – Cozinha Popular Brasileira, no Espaço Cultural Terreirão, nas Mercês.

Quem tiver interesse em provar as delícias da Ecozinha, pode reservar seu lugar pela página oficial do projeto. São apenas 12 lugares por almoço: facebook.com/ecozinha.libertaria. As refeições são vegetarianas, veganas e orgânicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário