sexta-feira, 9 de outubro de 2015

1º. Passeio Ciclístico SUBWAY® 2015 movimenta Curitiba



Evento será no dia 18 de outubro e têm como finalidade promover a prática de atividades esportivas e estimular ações de mobilidade urbana

No dia 18 de outubro, a partir das 9h30, acontece em Curitiba (PR) a primeira edição do Passeio Ciclístico SUBWAY® 2015. A SUBWAY®, empresa de fast-food que mais cresce no Brasil e no mundo é a patrocinadora master do evento, que pretende reunir 1000 participantes na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico.

O patrocínio da SUBWAY® faz parte da estratégia da empresa para incentivo ao esporte e apoio a ações de mobilidade urbana. Considerada a Melhor Cidade do Brasil, a escolha pela capital paranaense vem para fortalecer o ciclismo como prática esportiva, além de estimular o respeito ao ambiente urbano sustentável.

Para Rodrigo Girardi Batista, gerente de marketing da SUBWAY®, a participação da marca como patrocinadora master do evento é fundamental para estimular a sociedade a manter um estilo de vida sadio. “O ciclismo é um esporte que conta com milhões de adeptos no Brasil e o uso da bicicleta como transporte é uma opção barata, saudável e que une as famílias”, diz.

Batista não só apoia a causa, como também é adepto da bicicleta como transporte ecologicamente correto. Diariamente, ele pedala de sua casa em direção ao trabalho utilizando o veículo como meio de transporte. “Apoiar o esporte está atrelado à qualidade de vida e saudabilidade, valores difundidos pela SUBWAY® onde quer que ela esteja. São vários os fatores que nos permitem procurar alternativas de locomoção. A tendência é que haja cada vez mais ações como esta, o pensamento e as estratégias da marca continuam globais, mas com atuações regionais”, finaliza.

O passeio é promovido pela Nosso Time projetos esportivos, Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Curitiba.

As inscrições são gratuitas e sem necessidade de cadastro. Os participantes que quiserem adquirir a camiseta do passeio devem enviar nome completo por e-mail até o dia 12 de outubro:contato@nossotimebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário