quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Bares de Curitiba participam do Festival Bar em Bar



De 5 a 22 de novembro, casas oferecem petiscos a preços especiais e o público irá eleger o melhor prato no Concurso Comidinha de Bar

Nem a crise consegue afastar o brasileiro de um hábito típico: dedicar algumas horas para relaxar no happy hour ou no final de semana, na mesa de um bar, com aquele petisco favorito. E como economizar é a palavra mais usada no momento, o Festival bar em bar, promovido pela Abrasel, de 5 a 22 de novembro, chega em boa hora. Em Curitiba, serão 10 casas participantes, com um prato do cardápio a um preço mais acessível.

O Bar do Victor (unidade São Lourenço), por exemplo, tem uma porção de coxinhas de bacalhau, empanadas com Panko e acompanhadas de maionese de Wasabi, por R$25, que serve duas pessoas. O Cidadão do Mundo oferece o hambúrguer James Dean por R$14,90 cada. “Agora no final do ano, essa é uma boa oportunidade para curtir as confraternizações sem gastar tanto e comendo petiscos muito saborosos”, diz Luciano Bartolomeu, diretor-executivo da Abrasel – PR.

Na capital paranaense também acontecem outras ações. Durante o evento, a rádio Mundo Livre irá sortear vouchers para os ouvintes, e os consumidores terão acesso ao Guia de Bolso do bar em bar, com uma cartela em branco para carimbar todos os bares visitados. Ao preencher todos os espaços, o cliente pode retirar um presente na sede da Abrasel – PR: um kit bar em bar com duas tulipas, várias unidades das bolachas de chopp colecionáveis do festival e um livro “Segredos dos Chefs”.

Além disso, o público vai poder eleger o melhor petisco do festival em Curitiba em uma votação na fanpage da Abrasel - PR. No concurso Gastronomia Paraná serão avaliados os pratos mais criativos que levam as características da região. Os bares participantes em Curitiba são: Armazém do Alemão, Bamboo Healthy Food, Bar CanaBenta, Bar do Edmundo – México, Bar do Victor – São Lourenço, Barbarium Beer Pub, Cidadão do Mundo, Jabuti Bar, Muzik Hamburgueria e Taj Bar.

Mais informações no site www.barembar.com.br ou na página oficial da Abrasel – PR no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário