segunda-feira, 5 de outubro de 2015

BIENAL DE CURITIBA EXIBE “CORES SEM LIMITES” DE CARBONI

Katia Velo, Osmar Carboni e Sabine Feres. Crédito Divulgação

Luiz Ernesto Meyer Pereira e Osmar Carboni. Crédito Katia Velo

Márcia Aracheski, Osmar Carboni e Luiz Ernesto
Meyer Pereira Crédito Katia Velo

Osmar Carboni e Katia Velo Crédito Divulgação


Nesta edição a Bienal Internacional de Curitiba traz a temática “Luz do Mundo” e o artista plástico Osmar Carboni apresenta 20 obras inéditas.

A Riviso Galeria de Arte exibe desde o dia 1º de outubro, a exposição “Cores sem limites” do artista plástico e presidente da APAP/PR, Osmar Carboni. A exposição individual de pintura integra a Bienal Internacional de Curitiba – Circuito de Galerias.
Esta exposição ”Cores sem limites” é o resultado de uma longa e consistente trajetória artística sempre pautada na pesquisa e análise do efeito das cores sob a luz, variações e múltiplas possibilidades. “Cores sem limites” é composta por vinte obras inéditas em diversos formatos e podem ser apreciadas por colecionadores e público em geral, uma vez que, um dos objetivos da Bienal é aproximar o público do que “representam o melhor da arte contemporânea mundial”, de acordo com site oficial www.bienaldecuritiba.com.br

A abertura da exposição aconteceu na última quinta, 1º de outubro, com a expressiva participação de artistas, imprensa, colecionadores, familiares e amigos; Luiz Ernesto Meyer Pereira, idealizador e organizador da Bienal de Curitiba foi prestigiar o artista; grande parceiro e incentivador da arte e cultura de nosso estado.
“Carboni aproveitou a abundância de suas cores, que é infindável: são cores sem limites!” define a curadora da exposição Márcia Aracheski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário