segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Bob Burnquist vem a Curitiba lançar tênis de performance desenvolvido em parceria com a Oakley



Na próxima quinta-feira (22), o atleta Bob Burnquist, considerado uma lenda mundial do skate, estará em Curitiba para o lançamento de uma linha de tênis de performance assinada por ele, desenvolvida em parceria com a marca Oakley. Ele realizará uma tarde de autógrafos em três locais: às 14h na Backwash do shopping Palladium, às 16h na BloodStream do shopping Estação e às 18h na Sumatra do shopping Curitiba.

Batizada de “Oakley Bob B.”, a coleção é inspirada na obsessão do atleta pelo skate e um local em especial, sua Megarampa na Dreamland, Califórnia, situada no quintal da casa de Burnquist e que possui 170 metros de comprimento e 24m de altura. “O skate na Megarampa é diferente de todos os tipos de skate. Calça, camisa, tênis, pele, tudo vai muito rápido. Aí começaram as necessidades e as ideias, e chegamos a um modelo com poucas costuras. As ideias evoluíram e agora chegamos em um design que ficou demais”, conta Bob Burnquist.

O calçado combina design moderno com tecnologia, durabilidade e performance. O atleta, que é o maior medalhista da história dos X Games com 15 ouros, realizou testes em vários locais para garantir que o produto atingisse o mais alto nível de qualidade. Seu design é inspirado nas linhas da Megarampa e se destaca pela alta durabilidade. É produzido com materiais Premium com detalhes em couro e possui palmilha de borracha com tecnologia Ortholite, que garante amortecimento e absorção de impactos. “Lançar um produto com tanta qualidade e com a parceria de um ídolo do skate é motivo de grande orgulho para a Oakley”, conta Alexandre Santiago, Head de Marketing da Oakley Brasil.

Para lançar a parceria, a marca criou uma experiência inovadora de realidade virtual, imersiva em 360º, “O Dreamland VR”, que leva os consumidores para uma volta na Megarampa e permite sentir a adrenalina de descer uma das rampas mais temidas do mundo.

Por um período limitado, o “Dreamland VR” estará disponível para quem comprar o “Oakley Bob B” em lojas próprias ou pelo sitewww.oakley.com.br . Na edição especial criada para essas lojas, a caixa do produto vem com um Oakley Cardboard VR, que transforma o smartphone em um equipamento de realidade virtual.

Os tênis já estão disponíveis para compra nas versões low e mid, respectivamente. Mais informações pelo sitewww.oakley.com.br/bob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário