quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Chega ao Brasil 3ª geração da Criolipólise

O moderno CoolTech, está disponível em Curitiba, pela clinica Vitaclin, tem controle eletrônico de temperatura e permite trabalhar duas regiões ao mesmo tempo

O novo equipamento chamado de CoolTech, conhecido como 3ª geração da criolipólise, método que destrói a célula de gordura por congelamento, chegou em Curitiba, na clínica Vitaclin. Com tecnologia europeia, possui controle eletrônico de temperatura, oferecendo tratamentos corporais ainda mais seguros e eficazes. Com dois aplicadores que podem ser usados juntos, o tempo da sessão é otimizado.

Diferente do processo anterior, o novo permite o controle eletrônico da temperatura em tempo real, em cada um dos aplicadores, segundo a diretora da clínica Vitalicn estética e bem-estar, Daniele Florêncio.

"Oferece ainda mais segurança e torna o tratamento mais eficaz. Estudos apontam que em uma única sessão o cliente elimina cerca de 25% da gordura localizada pelo método de congelamento da célula de gordura", explica.

A empresária também enfatiza outro diferencial: "Homens e mulheres podem fazer. E o CoolTech permite trabalhar duas regiões ao mesmo tempo. O aparelho é sucesso na Europa há 3 anos, e agora foi lançado no Brasil, em sua 3ª geração da tecnologia”, completa Daniele.

A técnica não é invasiva e é popularmente conhecida como "lipo sem corte". O resultado é visível e variável, para atletas e praticantes de exercícios regulares a partir de 15 dias, já pessoas de hábitos comuns ou sedentários a partir de 45 dias, ambos após a primeira aplicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário