segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CONHEÇA AS NOVIDADES DE BEAUTÉ QUE CHEGAM NESTA ESTAÇÃO NA DROGARIA IGUATEMI





Os lançamentos internacionais chegam na loja do Pátio Batel na próxima quinta-feira, dia 8, com novas alternativas para os cuidados com a pele, unhas, bumbum e cabelos

Os representantes das marcas estarão na Drogaria Iguatemi durante todo o dia, com o serviço de consultoria e degustação dos produtos

No dia 8 de outubro, quinta-feira, os avanços no mercado de beleza e saúde serão revelados na Drogaria Iguatemi, do Pátio Batel, com os produtos "must-have" da estação. Trata-se dos lançamentos que acabam de chegar ao Brasil, com as novas soluções para a pele, unhas, bumbum e cabelos. Resultados que antes só eram possíveis de alcançar em consultórios médicos, estão ganhando alternativas para o público realizar os procedimentos em casa.

Dois dos lançamentos mais comentados da estação são as novidades em estética da Valeant – o Fillerina e o Recrexina. Os produtos têm causado uma grande revolução, para o uso doméstico, possibilitando fazer no conforto de casa, os procedimentos que antes só eram possíveis com uma visita aos consultórios médicos. O Fillerina é um produto de preenchimento dermocosmético, que pode ser adquirido em três concentrações diferentes, adequada às condições da pele e dos tecidos cutâneos da face e do pescoço, assim como para realçar o volume das maçãs do rosto e dos lábios. Já o Recrexina, estimula a retomada do crescimento natural dos cabelos, além de prevenir a queda dos fios.

Outras duas novidades internacionais aterrissam nesta estação na Drogaria Iguatemi. Uma delas trata-se do segredo para a pele invejável das estrelas de Hollywood – a GlamGlow. A marca promete, para homens e mulheres, pele renovada e com brilho impecável para o click imediato das câmeras. Duas máscaras faciais estão disponíveis na Drogaria Iguatemi, compostas com ativos de rocha vulcânica antioxidante e minerais enriquecidos com lama da costa sul da França. A partir de agora, os curitibanos podem usufruir do seu poder de rejuvenescimento, lifting e hidratação no dia a dia, ou quando tiverem uma festa que exija uma pele impecável. Também chega à Drogaria Iguatemi, um lançamento que promete ajudar as mulheres a combater a lei da gravidade quando o assunto é o bumbum. O Sérum Back Up 3D, da Talika, tem ação firmadora, inspirado no conhecimento de 5 mil anos da medicina ayurvédica. O sérum promete suavidade, nutrição, tonicidade e hidratação, além de uma sensação de volume no bumbum.



E com as altas temperaturas se aproximando, já é hora de sair em busca de produtos para proteger a pele dos malefícios do sol. Uma das apostas da Drogaria Iguatemi para a estação é a linha de proteção solar da fabricante alemã Eucerin – há mais de 100 anos no mercado. Disponível nos fatores de proteção 30 e 60, o Eucerin Sun Creme-Gel Oil Control Toque Seco auxilia no controle da produção da oleosidade enquanto protege dos efeitos nocivos da radiação UV. Quem tem acne sabe que o sol pode ser um problema, já que as áreas afetadas podem desenvolver manchas após a exposição ao sol. Assim, o produto atua na prevenção do escurecimento das machas causadas pela acne, e previne o surgimento de novas. Possui textura ultraleve e de rápida absorção, que confere efeito mate imediato e de longa duração.



Ainda no cuidado para a pele do rosto, uma novidade muito aguardada pelas brasileiras é a linha Dermablend, da Vichy. A partir de agora, toda a linha da maquiagem revolucionária está disponível na drogaria, com opções em base fluída, base compacta, corretivo em bastão e pó fixador. O Dermablend oferece uma alta cobertura, camuflando as imperfeições da pele, por até 16 horas, sem precisar reaplicar o produto. Sua textura é ultramaleável, com uma composição que permite a homogeneidade e uma fixação perfeita – evitando a aparência de um rosto super maquiado. Um dos grandes diferenciais da linha é a proposta em esconder imperfeições da pele de fácil reparação, porém que causam grande desconforto para quem as têm, tais como: olheiras profundas, cicatrizes pós-operatórias, acne, além de doenças de pele como rosácea, melasma e vitiligo.



Nesta estação, a Drogaria Iguatemi também traz novidades para as unhas, da grife suíça Mavala. São três lançamentos para deixar as mãos e unhas mais bonitas: a linha Techni-Color’s, e os tratamentosAnti-Spot Cream e Gel Coat Finish Top. A primeira trata-se da nova geração das Mini Colors, com seis cores que além de oferecerem um efeito gloss, ainda conferem volume às unhas, dando a impressão de que a pessoa está usando unhas de gel. Já os tratamentos, o Anti-Spot Cream é um creme clareador para mãos, que além de clarear as manchas, ainda previne o aparecimento de novas. Já o Gel Coat Finish Top, é um finalizador com acabamento em gel. Seu diferencial é a ausência de produtos químicos desagradáveis e uma lâmpada UV. Ele deixa o aspecto de uma unha em gel, mas sem danificar a unha natural.



Depois do sucesso do suplemento Foline - para a saúde e beleza dos fios, unhas e da pele - a Apsen Farmacêutica retorna nesta estação com uma novidade para os que querem aprimorar seu desempenho físico. O Foline Fit é um suplemento vitamínico composto por vitaminas essenciais para a quebra de carboidratos em glicose, fornecendo energia para o organismo, aumentando o estímulo para realização de atividades físicas, e ainda, auxiliando no processo de emagrecimento. É enriquecido com vitaminas B6 (auxilia na digestão dos carboidratos necessários para produção da energia) e B12 (auxilia no metabolismo da gordura e proteína), além do mineral Cromo (auxilia na redução do desejo por doces e no controle do apetite).

Nenhum comentário:

Postar um comentário