sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Empreendedores brindam o lançamento do Jockey Plaza Shopping, na Linha Verde, em Curitiba

Manoel Dória, Osvaldir Benato, Valmir Maran, Aníbal Tacla

O arquiteto Manoel Dória; o fundador da Casteval Construções e Incorporações, Osvaldir Benato; o fundador do Grupo Paysage, Valmir Maran; e o diretor do Grupo Tacla, Aníbal Tacla; apresentaram o projeto e anunciaram o início das obras do Jockey Plaza Shopping Center, no Bairro Tarumã, próximo à Linha Verde, em Curitiba, em almoço à imprensa realizado nessa semana, no Graciosa Country Club. O empreendimento, que receberá investimentos de R$ 650 milhões, será o maior shopping da capital paranaense, e tem inauguração prevista para outubro de 2017.

A Casteval Construções e Incorporações, pioneira na construção de condomínios horizontais em Curitiba, é uma das sócias do empreendimento, com 22,5% de participação, e fará parte da administração do negócio. O Grupo Tacla é o sócio majoritário do empreendimento, com 45% de participação. O Grupo Paysage tem outros 22,5% de participação e o Jockey Club do Paraná tem 10% da sociedade.

Projetado para ter 217.058 metros quadrados de área construída, sendo 60 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL), o Jockey Plaza Shopping Center contará com 420 lojas distribuídas em dois pisos, além de sete salas de cinema e 4,2 mil vagas de garagem. O projeto arquitetônico é de autoria do escritório Dória Lopes Fiuza Arquitetos Associados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário