segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Happy Things cria linha de produtos para a Mercadoteca

Quiosque Happy Things na Mercadoteca


A Mercadoteca, inaugurada na quinta-feira, 22 de outubro, em Curitiba (PR), ganhou uma linha de produtos exclusivos da marca. Criada pela Happy Things, a coleção Mercadoteca by Happy Things é composta por 27 produtos, entre canecas, ecobags, aventais, panos de prato e nécessaires.

O mercado gastronômico, criado nos moldes europeus em um terreno de 3 mil metros quadrados, possui 18 estabelecimentos, entre um açougue especializado, empórios árabe, português e japonês, lojas de vinhos e cervejas artesanais, floricultura, café, sorveteria e uma loja de acessórios para cozinha. “É um projeto muito bacana, que também dará espaço para eventos como feiras temáticas, festivais gastronômicos, degustações, lançamentos de produtos, cursos e exposições. Os produtos que criamos têm tudo a ver com isso. Alguns são relacionados à comida e todos um design bem cool e divertido”, explica Thayza Melo, designer criadora da Happy Things e responsável pelo design dos produtos da Mercadoteca.

A Happy Things trabalha com produtos de design exclusivo, que vão desde canecas e objetos de decoração e papelaria, até kits para presentear e brindes personalizados para empresas. A venda dos produtos da linha Mercadoteca by Happy Things será realizada no próprio mercado gastronômico em um quiosque ambulante. “A ideia é que ele seja móvel e possa ser levado de um lado para o outro dentro do mercado e até mesmo fora, promovendo o empreendimento e os produtos em feiras e eventos”, completa Thayza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário