sábado, 10 de outubro de 2015

Instituto para Cuidado do Fígado concorre ao Prêmio Bom Exemplo



Acontece na próxima terça-feira, dia 13 de outubro, às 16h, na RPC, a cerimônia de entrega do Prêmio Bom Exemplo Paraná 2015. O Instituto para Cuidado do Fígado (ICF) é um dos finalistas no quesito cidadania. As outras categorias são educação e inovação. A votação é aberta ao público através do link:http://redeglobo.globo.com/rpc/votacaomultimidia/2015/10/premio-bom-exemplo-cidadania.html.

Vale lembrar que o ICF atende gratuitamente na capital paranaense pacientes com problemas hepáticos e sobrevive de doações.

Como ajudar o ICF:

Há quase cinco anos, nascia em Curitiba (PR), o Instituto para Cuidado do Fígado (ICF). Idealizado pela equipe médica do Centro Digestivo e Transplante de Órgãos (CDTO), que trabalha de forma voluntária, o instituto visa atendimento 100% gratuito. As consultas são feitas no Edifício ASA, em Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e os médicos orientam desde o diagnóstico da doença até o término do tratamento, seja ele tomando remédios ou realizando um transplante.

Para quem deseja ser um “Amigo do Instituto para Cuidado do Fígado” pode apadrinhar a causa se cadastrando no site www.icfigado.org.br. Na modalidade pessoa física ou jurídica, os valores para doação mensal são a partir de R$ 25,00 e debitados automaticamente no cartão de crédito, por meio do Pag Seguro. Outros valores podem ser doados para a conta do ICF no Banco do Brasil, Agência 1876-7, Conta corrente 35251- 9.

Instituto para Cuidado do Fígado

Rua Voluntários da Pátria, 475, cj 905a - Edifício ASA

Curitiba - Paraná

Telefones: (41) 3223-2219

www.icfigado.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário