sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Kopenhagen comemora sucesso de campanha promocional e estende Special Sale



Com o conceito "Be Special", marca prolonga promoção até dia 22 de outubro com descontos que chegam a 40% na compra do segundo produto

Com o sucesso da promoção, iniciada no mês de agosto, a Kopenhagen, marca de luxo precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, amplia os dias de oferta, que seguem até 22 de outubro. "Após o sucesso da campanha, representado por mais de 18% nas vendas, percebemos a necessidade de expandir os dias de promoção. Serão quase três meses de Special Sale para agradar ainda mais o fiel cliente Kopenhagen", destaca Renata Moraes, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da Kopenhagen e da Chocolates Brasil Cacau.

Criada exclusivamente para que os clientes se sintam ainda mais especiais, para a campanha foram selecionados os produtos clássicos, com descontos para Nhá Benta (20%), Lajotinha (25%), Língua de Gato (25%), Mini Kop (35%), Mix Kop (35%), Pretzel, Tabletes e Alfajor, esses com 40% de redução.

Para ter acessos às vantagens o consumidor precisa comprar o segundo produto da mesma categoria, com mesma gramatura e preço, podendo mudar apenas o sabor. O desconto valerá para a compra do segundo item. Além disso, cliente Kop Club Kopenhagen que aderir à promoção acumulará pontos duplicados no programa de fidelidade da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário