sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Look total jeans é aposta da Lez a Lez




Maciez e maleabilidade são palavras chaves para o denim blues soft no verão da grife catarinense.

Jeans no verão? E porque não? Não é de hoje que o jeans é o tecido mais democrático do guarda-roupa. Além de clássico e versátil, cai bem em todas as ocasiões, desde em looks mais descolados até em um visual mais formal.
Porém, para a próxima estação o jeans aparece mais forte do que nunca. A tendência para o verão – e aposta da Lez a Lez – é o denim maleável e macio, que permite criar produções confortáveis e fresquinhas nos dias mais quentes. Maciez e maleabilidade são palavras chaves para o denim neste verão.

Mas e quando se trata de um look inteiro jeans? Na Lez a Lez essa é a aposta para a próxima temporada. Tonalidades uniformes, com lavagens que deixam o tecido claro, permitem recriar o look totaljeans, mas com uma cara mais suave. Trata-se do denim blues soft, lavagem que vai ser destaque nessa estação.

Ficou mais do que comprovado que jeans com jeans nunca esteve tão em alta. Quando apostar no look monocromático o legal é abusar dos acessórios para dar um up no visual. Bolsas e sapatos coloridos também são bem-vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário