quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Lyoto Machida e Vitor Miranda este sábado em Joinville


Prepare suas luvas e seu kimono, pois este sábado, dia 17 de outubro, após o encerramento do Campeonato Brasileiro de Karatê, no Centreventos Cau Hansen, Joinville (SC) recebe a segunda edição do SMASH FanExperience. Um evento para ficar na história da cidade, que tem como objetivo aproximar os fãs às maiores estrelas do MMA em inúmeras cidades pelo Brasil. Desta vez no comando do seminário prático, o ex-Cinturão dos Meio-Pesados do UFC, Lyoto Machida. Vitor Miranda, lutador joinvilense do UFC, será o convidado especial no seminário.

A lenda do UFC Lyoto Machida participará de um treino aberto com ênfase em seus principais golpes, como a ponteira que nocauteou Randy Couture em um dos nocautes mais famosos do MMA. “Será a nossa segunda edição em 2015 e já estamos trabalhando para realizar mais em outras cidades ainda este ano. Nosso foco é aproximar os fãs de seus ídolos e popularizar ainda mais o MMA. Vamos levar o modelo para muitas cidades do Brasil com outras estrelas do MMA mundial”, destacou o empresário e idealizador do projeto Pedro Kazan.

Para Vitor Miranda, que recentemente venceu Clint Huster no UFC 190, no Rio de Janeiro, contar com a experiência de Lyoto Machida é um ganho para modalidade e também para a cidade de Joinville. “Será maravilhoso receber um astro do MMA em nossa cidade, como o Lyoto. A iniciativa do grupo Smash só engrandece o esporte e brinda o público de Joinville, que gosta tanto de MMA”, revelou Vitor Miranda. Vale a pena ainda esclarecer que se a agenda permitir, Lyoto Machida e Vitor Miranda devem atender à imprensa local no sábado (17) pela manhã.

Garanta já seu ingresso. Primeiro lote promocional a R$ 150 pelo site: www.ingressoCerto.com ou no dia no local do evento (vagas limitadas).

Local: CENTREVENTOS CAU HANSEN – Av. José Vieira 315, América – Joinville/SC

Início: 18h

Ingressos: SEMINÁRIO 1º Lote – R$ 150

Vendas: IngressoCerto.com ou no dia no local.

Produção: SMASH FIGHT EVENTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário