terça-feira, 13 de outubro de 2015

Outubro Rosa no Shopping Jardim das Américas



Para promover a conscientização sobre o controle e prevenção do câncer de mama, o Shopping Jardim das Américas programou diversas ações para este mês com o tema: "Outubro Rosa - por uma vida em forma de laço". Na sexta-feira, dia 9, houve um coquetel de abertura da exposição de artes em parceira com os Grupos de Arte ART.CON e ÓIA NÓIS, de coordenação dos artistas Carla Schwab, Eloir Jr. e Kézia Talisin. São telas criadas especialmente para celebrar a data. Além disso, cada artista participante pintou um lenço para o Projeto Arte na Cabeça. Os mesmos estão à venda durante o todo o mês no Shopping e o valor arrecadado será doado à Associação das Amigas da Mama. Na abertura do evento a ONG AAMA também fará uma apresentação do grupo de coral.

Já no dia 15 de outubro, das 15h às 19h, as voluntárias da Associação estarão no local com uma oficina de lenços ensinando as mulheres a fazerem diversos tipos de amarrações de lenços na cabeça e também com exposição e venda de produtos da ONG.

Para completar, o Shopping criou um paisagismo especial para o mês com flores cor de rosa. E a equipe de Mall e Administração está usando um laço rosa fixado na lapela do uniforme.

Além disso, em parceria com a Regional Cajuru, de 9 a 31 de outubro, o público que passar pelo Shopping receberá materiais educativos e poderá tirar dúvidas sobre a doença com a equipe da Secretaria de Saúde de Curitiba. Também serão oferecidos serviços como aferição da pressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário