quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Prepare a sua cozinha para o verão




Aproveite o clima de muito calor, férias e festas com os utensílios da Regali Per La Casa


O verão se aproxima e esta estação pede leveza e praticidade, ainda mais dentro da cozinha. E alguns utensílios podem ajudar a refrescar quando o clima esquentar.

“A novidade deste ano é a forma de gelo com formato de anel de casamento e a suqueira para prepara água saborizada”, explica Tatiana Andolfato, arquiteta e sócia da Regali Per La Casa, loja especializada em cozinha, lista de chá de panela e decoração.

Se a ideia é decorar e deixar o ambiente a cara do verão, sem perder sua autenticidade invista em decoração. Uma boa aposta são os talheres com cores verde, laranja ou azul (no tom tiffany).

Aquela jarra de suco comum, já pode aposentar. Na loja você encontra jarras com depósito especial para gelo ou frutas. Além de saladeiras perfeitas preparar um mix de folhas.

Os copos feitos de gelo são perfeitos para refrescar. Há também opções de canecas e balde de gelo, que serve como cooler e pode ser congelado, deixando a bebida na temperatura por mais tempo.

“Esse é o momento de entrar no clima. Buscamos utensílios que vão deixar o dia a dia mais práticos e bem mais saboroso”, finaliza a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário