sexta-feira, 2 de outubro de 2015

RUDIRMAR FEDRIGO, EX-TREINADOR DE ANDERSON SILVA, E DANI BOLINA MARCARÃO PRESENÇA NA FEIRA VIVERCOM

De 1º a 4 de outubro o Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, em Curitiba, recebe uma das maiores feiras da capital voltada à saúde, esporte e bem-estar, a Vivercom. Além de dezenas de expositores, a feira contaá com a presença e palestra de Rudimar Fedrigo, ex-treinador de ícones da luta como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderley Silva; e da modelo e musa fitness, Dani Bolina.

A modelo estará na feira no dia 3 de outubro (sábado), às 19h, para participar como jurada principal do Concurso Musa Nutri Brasil 2016.Já o treinador conversará com os presentes no dia 4 de outubro (domingo), às 17h, sobre a “Origem e desenvolvimento do Muay Thai e MMA em Curitiba, no Brasil e no Mundo – e os grandes atletas”. Sua presença é parte do 2º Encontro de Artes Marciais de Curitiba – evento paralelo à Vivercom no Expo Renault Bairgui.

Um pouco sobre a vivercom

Realizada pela Com Eventos, a Feira Vivercom entra em sua terceira edição. Com o diferencial de unir diversos segmentos relacionados à saúde e bem-estar em uma mesma feira, a Vivercom levará, em outubro, ao Parque Barigui - Expo Renault Barigui -, em Curitiba, dezenas de empresas relacionadas a esse mercado. Os visitantes poderão conferir as novidades da área e adquirir produtos de alimentação saudável, suplementos nutricionais, equipamentos de ginástica, moda fitness, turismo, tratamentos de saúde e beleza, e muitos outros componentes do segmento. O público estimado, para a terceira edição do evento é de 15 mil a 20 mil pessoas.

Um pouco sobre a Com Eventos

A Com Eventos, mais que uma empresa, quer levar ao mercado, soluções criativas e inovadoras aliadas ao comprometimento de resultados positivos e uma administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo dos clientes. Com o objetivo de incrementar o segmento de promoções em um perfil que traduz a ideia de responsabilidade, a Com Eventos executa projetos respeitando a imagem e objetivo dos clientes, com perspectiva de eficácia e excelentes resultados.

Serviço

Vivercom

3ª Feira de saúde, fitness, alimentação e lazer

Data: de 1º a 4 de outubro de 2015 (quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo)

Horários: das 14h às 22h (quinta, sexta e sábado). Das 14h às 20h (domingo)

Local: Expo Renault Barigui – Parque Barigui | Curitiba-PR

Entrada: R$ 10 | Com convite R$ 5 (convites distribuídos no comércio de Curitiba, academias, parques etc. Ou, ainda, com o convite virtual, que pode ser adquirido em www.vivercom.com.br). Participantes do Clube do Assinante Gazeta do Povo têm 50% de desconto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário