quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Shopping São José realiza campanha social para o Outubro Rosa



Ação arrecadará lenços e perucas para auxiliar mulheres em tratamento de câncer

A campanha Outubro Rosa é realizada mundialmente e tem conquistado cada vez mais adeptos com o objetivo de conscientizar e alertar as mulheres e a sociedade em geral sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Segundo dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), em 2014 foram apontados 57.120 novos casos de câncer de mama. Ciente da gravidade do índice, o Shopping São José abraça a causa desde sua inauguração e em 2015 também realiza ações em prol da conscientização feminina e do auxílio no tratamento da doença.

A cor protagonista do mês ganha destaque na fachada do empreendimento por meio da iluminação especial e no paisagismo dos corredores do empreendimento. “Durante esse mês, o Shopping como um todo está engajado no Outubro Rosa. Além da decoração no mall, realizamos um concurso de vitrine entre as lojas e todos os colaboradores do São José estão utilizando um botton especial da campanha”, comenta a gerente de marketing, Talita Dallmann.

A principal ação promovida pelo shopping é uma campanha para arrecadar lenços e perucas que serão destinadas ao projeto Rosa Klass, que auxilia mulheres portadoras do câncer de mama. Para participar, os visitantes podem deixar suas doações no SAC, que fica no piso L1. “Além de chamar a atenção dos nossos clientes para a causa, esse ano queremos ainda apoiar mulheres que enfrentam ou já enfrentaram esse problema de saúde. Para nós essa é uma ação especial e muito importante e esperamos que nossos clientes também a vejam dessa forma, afinal a participação da sociedade é imprescindível desde a conscientização até as arrecadações”, explica Talita Dallmann.

Para conhecer mais o projeto Rosa Klass, parceiro do Shopping São José nesta ação, acesse: http://rosaklass.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário