sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A arte do estilista Edson Eddel no Salão da Mulher‏



Edson Eddel

O estilista curitibano Edson Eddel há mais de 15 anos vivência a moda. Precursor na criação, com muita personalidade ele foge do convencional, consegue sempre impressionar com os modelos de vestidos ousados e criativos.

Com atelier sediado em Curitiba, o artista se tornou especialista em materializar sonhos e sensibilidade por meio de cortes e modelagens de vestidos. Entre os destaques da grife, vale a pena conhecer seus modelos exclusivos em um ombro só, confeccionados em seda e ornados em pedrarias, um conjunto visual de luxo e glamour que faz de cada peça, uma verdadeira obra de arte. Foi o primeiro estilista a lançar as noivas Coloridas, criou vestidos sustentáveis com lacres de latinhas, papel crepom e de presente, CDs, e outros materiais. Além de ficar conhecido por vender miniaturas de seus vestidos em barbies e pela produção de um vestido bordado em ouro. E ganhou destaque nacional com a coleção times de futebol do Paraná. Eddel criou a coleção “Noivas da Copa, rumo ao Hexa”.

Salão da Mulher

O Salão da Mulher será realizado entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, no Expo Renault Barigui em Curitiba, e deve reunir, um público de 50 mil compradores, a maioria mulheres. Entre os expositores da feira, já confirmados, estão produtores de estamparia de tecidos e toalhas de mesa, importadores de objetos finos e aparelhos domésticos, artífices de bijuterias e semijoias, perfumistas e decoradores cujos produtos têm motivação natalina.

Local de realização da feira, o Expo Renault Barigui foi construído com um conceito moderno de sustentabilidade, ventilação natural e visão panorâmica. Nos fins de semana, a média de frequentadores do parque, onde está localizado o pavilhão, é de 150 mil pessoas. Mais informações pelo telefone (41) 3075-1143 ou emailcomercial@diretriz.com.br. O site é www.artesanatodiretriz.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário