segunda-feira, 16 de novembro de 2015

JINGLE BELLS NA BAZAAR FASHION



Maison realiza tradicional festa de Natal no dia 19 de novembro com atrações.

Confirmado! As sócias Andréa El Omeiri, Márcia Almeida e Solange Elias confirmam a data da tradicional festa de Natal da Bazaar Fashion nesta quinta-feira (19/11) às 17h. O concorrido evento, que conta com a participação também das joalherias Monalisa Joias, Grifith e Silvia Furmanovich, iniciará com uma palestra com a blogger Constance Zahn sobre dress code para noivas e madrinhas, além de dicas sobre o universo de casamento.

Durante sua permanência na maison, Constance lançará também a nova edição da Revista Constance Zahn Casamentos que traz para as leitoras da cidade um editorial com seletas clientes da Bazaar Fashion - usando vestidos de festas. As fotos foram realizadas no luxuoso Palazzo Lumini da Construtora San Remo.

Às 18h, acontece o desfile das Coleções de Verão 2016 comercializadas na loja. Durante a festa, que leva a assinatura de Rossana Lazarotto, será montado um bar com drinks Aperol Spritz.

O buffet terá assinatura de Cesar Monteiro e doces Viviane Malucelli. O Natal da Bazaar Fashion, que terá no comando do som o DJ Kaique Fernandes, conta ainda com parceiros: ME Movelaria, Maria Flor, Invité Papelaria, Beneditos, Arte Holográfica, Detalhes Produções e Classic Som & Luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário