quarta-feira, 4 de novembro de 2015

SUCESSO DA MODA AUTORAL CURITIBANA













A 1ª Amostra de Moda Autoral de Curitiba, realizada entre os dias 10 e 12 de setembro, no Memorial de Curitiba, mostrou o talento e a criatividade dos designers da nossa cidade.

Idealizado e coordenado pela jornalista Nereide Michel e o diretor artístico Paulo Martins, o evento atraiu mais de duas mil pessoas que puderam conferir coleções assinadas por Rodrigo Alarcón, Gabriela Abdulmassih (ABÔ), Evelise Trombini (Rêve), Marcos Novak (bolsas MNOVAK), Heloísa Jorge (Reptilia), Camila e Cyntia Freitas (atelier Damatta), Romão Ferreira (Daisy Rieke), Gildo Kist e Silmar Alves.

A proposta da AMA – Amostra de Moda Autoral - é destacar o trabalho que é produzido nos ateliers curitibanos e que resultam em peças com apelo artesanal e com o toque da exclusividade, tão valorizados em tempos globalizados.

O evento é uma realização do IMOP –Instituto de Moda do Paraná - , presidido por Paulo Martins e Nereide Michel e contou com os apoios da Fundação Cultural de Curitiba e do Centro de Formação de Profissionais da Beleza Lady & Lord.

Crédito Valterci Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário