quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Três dicas para não cair em pegadinhas na Black Friday



Cia dos Descontos lança guia e faz rastreamento para as melhores ofertas de acordo com a demanda do usuário

A Black Friday online, que acontece na próxima sexta (27), já virou febre no Brasil. Mas além das ofertas, a ação levanta também muita polêmica e reclamações. Para não cair na cilada de “pagar metade do dobro”, o Cia dos Descontos, primeiro site de cupom de desconto do Brasil, preparou um guia e uma ferramenta especial para o usuário aproveitar o melhor, sem ganhar como brinde uma dor de cabeça.

O guia pode ser baixado gratuitamente, esclarece dúvidas do Direito do Consumidor, como problemas na entrega, e traz dicas de compras como essas:

- Não compre por impulso. “Pesquise aquilo que você realmente precisa, antes das promoções entrarem no ar e salve os links para acessá-los durante a Black Friday”, recomenda Idalberto Junior, sócio e Diretor de Marketing do Cia dos Descontos.

- Faça um cadastro nas lojas que você sabe que irá comprar para ganhar tempo.

- 2015, o ano dos eletrônicos! Essa Black Friday será a última com o benefício da lei de incentivo fiscal para computadores, laptops, tablets e smartphone. Para quem procura um desses itens, então, a hora é agora.

Os caçadores de descontos profissionais prepararam também uma ferramenta especial que fará uma varredura nas melhores e mais confiáveis ofertas, de acordo com a categoria escolhida pelo usuário. Por exemplo, se você estiver procurando promoções para trocar de aparelho celular, o Cia dos Descontos fará um monitoramento e enviará alertas por email durante a Black Friday.

Além disso, o Cia dos Descontos estará de plantão durante as 24 horas, pelo Facebook e Twitter para responder todas as dúvidas. Basta postar usando a hashtag #CiaBlackFriday.

Para fazer o download do Guia e criar o seu monitoramento de ofertas exclusivos do Cia dos Descontos, acesse o site blackfriday.ciadosdescontos.com.br e o plantão especial Black Friday no Facebook (facebook.com/ciadosdescontos) e Twitter (twitter.com/ciadosdescontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário