sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Do posicionamento ao cardápio, Rock and Honda marca presença em Curitiba apresentando muita inovação.




Rede de franquia de comida oriental atua em 3 cidades no Paraná, e está presente em Curitiba desde fevereiro de 2015.

Não é só pela qualidade dos produtos que a loja do Rock and Honda no Alto da Glória chama atenção, o ambiente é repleto de obras de arte, graffitis nas paredes e som de qualidade nos auto falantes. E é exatamente essa a pegada da marca, entregar aos seus consumidores comida oriental, música e arte. Tudo seguindo a risca a forma com que eles se posicionam: comida oriental com trilha sonora!

Diferente dos restaurantes tradicionais, o Rock and Honda é uma boa opção para quem quer se aventurar numa experiência gastronômica inusitada, que combina cultura, música e arte ao melhor da cozinha japonesa. Além dos pratos tradicionais o restaurante oferece aos seus consumidores alguns produtos exclusivos que são encontrados apenas nas unidades da rede, entre eles vale a pena experimentar o Uramaki Honda Maki, o Maçaricado Sampa, o Mini Temaki Hot e os pratos doces como o Sorvete Frito.

Não é a toa que a principal missão da marca, segundo a franquia, é oferecer à comunidade a culinária oriental sustentável, com rapidez, em um espaço cultural limpo e garantir um ambiente de trabalho agradável.

Como se não bastasse tanta inovação, o Rock and Honda tem sua mecânica de funcionamento baseada no meio termo entre o fast­food e o slow­food, uma vez que o cliente faz seu pedido diretamente no caixa, porém recebe seu prato na mesa e pode ficar a vontade para ficar na loja saboreando seu temaki e curtindo uma boa música até a hora que quiser.

Nós tivemos a oportunidade de conhecer toda essa delícia de lugar que acabamos de descrever e deixamos a recomendação para que todos vocês façam o mesmo. E se estiver num daqueles dias que a preguiça não te deixa nem sair de casa, não se preocupe, o pessoal lá conta com um Delivery que segundo eles é o mais “true” da capital. Aproveitem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário