sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Maravilhosa: delicioso Naked Cake é um dos destaques da Bella Gula



Considerada a maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil, a Bella Gula oferece mais de 20 tipos de tortas doces e salgadas

A combinação feita com discos de coco fresco recheados com baba de moça e creme de leite condensado com coco, coberto com marshmallow e coco fresco em lâminas resulta em uma deliciosa naked cake. A Torta Maravilhosa é uma exclusividade da Bella Gula, maior rede de tortaria e café do Sul do Brasil.

A tortaria oferece mais de 20 tipos de tortas (doces e salgadas/quiches), deliciosas opções para um café da tarde bem elaborado, ou ainda eventos e ocasiões especiais.

A Bella Gula inaugurou sua primeira loja em 1993, no Bourbon Assis Brasil, em Porto Alegre/RS. Em 1999 iniciou seu processo de expansão via franchising. Atualmente conta com 33 lojas nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Distrito Federal. As lojas oferecem um mix de gastronomia, confeitaria e cafeteria.

Em Curitiba é possível saborear as tortas da Bella Gula no loja localizada no Shopping Mueller (Piso Subsolo - Av. Cândido de Abreu, 17, Centro Cívico). Também é possível encomendar tortas inteiras pelo telefone (41) 3026-5330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário