terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Sicredi dá dicas de crédito responsável para ninguém "se queimar" no verão



Litoral paranaense ganha arenas com diversas atividades e informação financeira

A temporada de verão no litoral paranaense terá crédito extra em 2016. O Sicredi invadiu as praias de Guaratuba, Caiobá e Matinhos para levar informação, diversão, sombra e água fresca para os veranistas. Além de divulgar os diferenciais das cooperativas de crédito e investimento, a instituição financeira cooperativa vai promover diversas atividades.

Quem estiver na areia poderá esfriar a cabeça com os picolés distribuídos gratuitamente pelo Sicredi e se divertir com outros brindes pensados exclusivamente para garantir uma temporada tranquila, como viseiras e camisetas, assim como empréstimo de guarda-sol e cadeiras.

O Sicredi também vai dar dicas de crédito responsável para quem estiver curtindo as férias no litoral. “Queremos proporcionar um verão sem preocupações para os banhistas, sempre com base na sustentabilidade e responsabilidade”, ressalta Rogério Leal, assessor de Comunicação e Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ.

Verão com crédito

Entre 9 de janeiro e 10 de fevereiro, a praia central de Guaratuba recebe a "Arena Mundo RIC" 2016, com 4 mil m² e patrocínio da instituição financeira cooperativa. As atividades, entre caminhadas, aulas de dança e alongamento, shows e outros, são diárias e começam às 8h30.

Para divertir veranistas de todas as idades, o Sicredi oferece o paredão de escalada, além da distribuição brindes exclusivos para os visitantes. Lounges especiais foram montados em containers para oferecer serviços diferenciados, como quick massage, área de internet e descanso. Tudo protegido do sol e com ar condicionado.

Já Matinhos e Caiobá recebem o projeto "Mais Verão Rede Massa Sicredi". As atividades acontecem de 9 de janeiro a 10 de fevereiro, à partir das 9h. Uma estrutura especial, desenvolvida pelo Sicredi, oferecerá espaço para as famílias que precisam trocar fraldas, amamentar e realizar outros cuidados com os bebês, também equipado com ar condicionado. Ventiladores com spray de água e chuveiros vão ajudar a refrescar os banhistas que visitarem o espaço.

Estima-se que cerca de três milhões de pessoas passem pelas áreas montadas em cada praia e aproveitem para curtir o verão sem preocupações financeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário