quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Viccenza investe em reposicionamento e inaugura nova loja no Pátio Batel



Loja-conceito foi aberta ao público no início de dezembro e novo design da marca será replicado nas outras unidades

Há 33 anos no mercado, a rede curitibana de joias Viccenza acaba de inaugurar uma nova loja no Patio Batel, em Curitiba (PR). A abertura do novo espaço é a primeira de uma série de ações que a joalheira prepara, dentro do projeto de investimento em reposicionamento da marca.

Tania Vicenzi, fundadora e proprietária da Viccenza, comemora a remodelação. “Temos muitos motivos para celebrar e é com esse espirito que enceramos 2015 e iniciamos 2016 com essa nova casa e muitas outras novidades”, destaca a empresária.

A loja-conceito foi aberta ao público no início de dezembro, e a ideia é que o novo design da marca seja posteriormente replicado nas demais unidades da Viccenza em outros shoppings na cidade.

A empresária destaca que o mix continua sendo o comércio de joias finas, além das gemas brasileiras e pedras preciosas, com destaque para os diamantes com certificação. “Além da fabricação de peças como alianças para noivado e casamento, entre outras, também comercializamos joias de marcas conceituadas como a Brumani e do designer Julio Okubo”, conta Tania. A Viccenza também trabalha com relógios de marcas como Tissot e Mido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário