segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Arezzo reinaugura loja e apresenta PreFall 2016



Empresários Fabio Coraça e Carolina Coraça


A loja do Shopping São José, na região metropolitana de Curitiba terá evento na próxima quarta, dia 24

Os empresários Fabio e Carolina Coraça são os novos franqueados da Arezzo de São José dos Pinhais e reinauguram a loja na próxima quarta-feira (24). Na ocasião será apresentada o Pre Fall 2016 da nova coleção da marca, a partir das 16h.

Para a próxima estação, a Arezzo se inspirou em três diferentes universos para criar uma coleção de acessórios moderna e cheia de peças hit. A bota over the knee, as botas de cano curto e o salto bloco são grandes apostas da marca. A cartela de cor elegida é sofisticada e versátil e dá o tom da estação: preto, pelle, off white, wine, stone e prata. Cada mood traz acabamentos, shapes e texturas que representam o seu o universo e o estilo de cada mulher. São eles:

New Black

O clássico preto foi renovado. Acompanhado de tachas e multifivelas, ele tem um ar rock’n’roll com acabamentos suntuosos como o eco verniz, o nobuck e o croco verniz, conferindo as peças um tom mais sofisticado. Para esse mood a Arezzo elegeu shapes que são a cara da mulher moderna. Inspirada no estilo tomboy, estão os mocassins e oxfords, que são acompanhados pelas botas de cano curto com salto bloco e a peça must have da estação, a bota over the knee. Para as bolsas a marca aposta em shapes clássicos com acabamentos inusitados, como os ilhóes da Bolsa Larissa, as ferragens da bolsa Courtney e as alças customizáveis da bolsa Vittoria.

The Romantic

O estilo romântico traz feminilidade e delicadeza ao look, porém nesta coleção, ele aparece de uma forma nada obvia com novos materiais e texturas. A grande aposta aqui é o veludo. Um material que invariavelmente, é a cara do inverno mas promete ser um dos hits da próxima estação. Neste mood, os modelos da vez são, as Mary Jane’s, o atemporal scarpin, e os lace up’s que aparecem em Flats, botas e sandálias. Para representar esse universo, a Arezzo apresenta também as bolsas Charlotte, que vem em diferentes tamanhos e formatos, mas são marcados por flores de laser cut aplicadas.

Folk

O folk é uma inspiração recorrente no universo da moda. O estilo boêmio do final dos anos 70 traz algo despojado e sofisticado ao mesmo tempo, é elegante e, muitas vezes, super sexy. A Cartela de cores composta pelo areia, camel, canela, telha e old gold, aparece em diferentes acabamentos de tom mais rústico como, camurça, tressê, cobra nobucada, croco e cobra, além de estampas e bordados elaborados. A peça que marca este universo na coleção é a bota Western, mas é claro que as franjas e os barbicachos também estarão presentes. Eles vêm em diferentes formas e peças como nas bolsas Ana e Johanna.

A coleção de Inverno 2016 da Arezzo chega às lojas no dia 03 de março e estará presente em todas as lojas da marca por todo o Brasil, além de seu e-commerce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário