sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Concurso Garota Arena 2016 cultural elegeu três finalistas

Crédito: Alex Dias
Três finalistas - na frente Natalia Krauze de Paula (1º lugar),
a esquerda Luciana Beatriz Santos (3º lugar) e a direita Amanda Meiry Bernardo (2º lugar)

No último sábado (6) foram escolhidas as três finalistas do Concurso Garota Arena 2016, promovido pela RICTV Record na estrutura da Arena Mundo RIC. O evento agitou a Praia Central de Guaratuba e o palco da Arena de verão.

O primeiro lugar ficou com Natalia Krauze de Paula, de 19 anos, em segundo lugar Amanda Meiry Bernardo, de 22 anos, e em terceiro Luciana Beatriz Santos, de 23 anos. Todas as três finalistas são naturais de Curitiba.

A primeira colocada foi contemplada com agenciamento, curso de modelo e book pela agência Forum Model, de Curitiba, e a segunda e terceira colocadas ganharam um curso de modelo na mesma agência.

A mesa de jurados foi composta por Guilherme Schneider, diretor Comercial da Fórum Model, Fabbi Cunha, do blog Chique de Bonito, Rubens Staell, diretor de Casting Forum Model e Debora Carvalho, representante da prefeitura de Guaratuba.

Arena Mundo RIC - É um projeto da RICTV Record, que ofereceu mais de 16 atrações diferentes e gratuitas todos os dias da semana entre 09 de janeiro ao dia 10 de fevereiro, na Praia Central de Guaratuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário