quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

GRIFE SORAIA CAMARGO CRIA LINHA DE BIJOUX E ACESSÓRIOS EXCLUSIVOS INSPIRADOS EM VIAGENS




Inspirada por viagens e pelo clima de praia, a designer Soraia Camargo lança sua coleção de alto verão de bijoux, batizada como "Istambul". A linha traz colares e pulseiras criadas a partir de uma viagem pela Turquia, misturando doses de exotismo, sofisticação e muitos símbolos de proteção para começar bem o ano. As peças podem ser adquiridas no sitewww.soraiacamargo.com, com envio para todo o Brasil.

Ela também assina uma coleção masculina, batizada com o nome do percussionista Rodrigo Paciornik, conhecido pelo trabalho com o trio de música eletrônica Life is a Loop. Estas peças ficam disponíveis no www.rodrigopaciornik.com, também com diversas formas de pagamento.

A marca Soraia Camargo foi iniciada há um ano. Depois da boa repercussão da linha de inverno, mais urbana, as criações de verão chegam para celebrar o clima do litoral brasileiro. A fonte principal de inspiração, entretanto, foi uma viagem para a capital turca. Entre os materiais estão correntes, pedras brasileiras, conchas, fios, couro, barbantes e muitas peças exóticas da Turquia. Não faltam símbolos de proteção como o olho grego, crucifixos, búzios, figas e outras imagens.

A vertente masculina, Coleção Rodrigo Paciornik, é outra novidade. Pulseiras e colares também contam com símbolos protetores e diversos materiais, desde pedras a madeiras. Rodrigo, marido de Soraia, conta com uma carreira de destaque na música eletrônica brasileiro, já tendo participado de grandes eventos como o Rock In Rio e feito tours por todo o país, Estados Unidos e Ibiza. A paixão pelas viagens e um toque cosmopolita, deste modo, faz parte do espírito da coleção.

SORAIA CAMARGO BIJOUX - www.soraiacamargo.com

RODRIGO PACIORNIK ACESSÓRIOS MASCULINOS - www.rodrigopaciornik.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário