terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Grupo Acesso inaugura nova sede



Instituição apresentará o novo “Quartel General” dos vestibulandos no Centro de Curitiba

O Pré-vestibular do Curso e Colégio Acesso, honrando o compromisso de oferecer aos vestibulandos preparo com qualidade, apresentará no próximo dia 24 de fevereiro, a mais nova sede do Grupo Acesso. Localizada no Centro de Curitiba, na Rua Emiliano Perneta número 566, a nova sede batizada de Curso Acesso da Emiliano, é carinhosamente chamada de “Quartel General do Acesso”. A nova sede atenderá alunos do Pré-vestibular da terceira série do ensino médio (terceirão), do extensivo e Doutor Acesso. Localizada num prédio histórico de Curitiba, conta com uma estrutura interna moderna e funcional, preparada especialmente para receber os vestibulandos do Acesso. Com salas de aula climatizadas, sala de estudos coletiva e com espaços individuais, além de muito conforto e segurança. Ambiente aconchegante e tranqüilo para os momentos de preparo e concentração. Tudo isso aliado a uma excelente equipe de professores, que não economizam esforços quando o objetivo é preparação para o vestibular.

Na ocasião também serão apresentadas as diretrizes do novo Sistema de Ensino Acesso (SAE). O novo sistema de ensino concilia conteúdos atualizados com uma plataforma digital inédita. Os alunos ainda contarão com acesso digital a conteúdos inéditos, exercícios e aulas de revisão online, além de mais de 800 aulas voltadas somente para a preparação para as provas do Enem. “Sem dúvida alguma a nova sede, do Curso Acesso, bem localizada na região central de Curitiba, facilitará o acesso dos alunos de todas as regiões. Foi preparada uma grande estrutura para recebê-los”, conclui o professor Ricardo Toniolo, Diretor Geral da Sede da Emiliano.

SOBRE O CURSO E COLÉGIO ACESSO: O Curso e Colégio Acesso é uma das instituições de ensino que mais cresce em Curitiba. É um grupo educacional que existe desde 2003, atuando em Curitiba e Região Metropolitana, oferecendo ensino fundamental, ensino médio e pré-vestibulares. Fundamentado em três princípios: ensino de qualidade, disciplina e preço acessível, o Curso e Colégio Acesso conta, hoje, com nove unidades que, em sinergia, oferecem a mesma proposta pedagógica e estratégias de trabalho, independente da unidade escolhida pela família, oportunizado, desta forma, escolher por aquela que proporciona mais comodidade ao aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário