quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Intercâmbio para a Disney com o blogueiro Marcos Slaviero



No dia 28 de fevereiro, às 15h, no Hard Rock Café Curitiba, o blogueiro Marcos Slaviero vai contar sua experiência como cast member, na Walt Disney World, na segunda edição do evento “Sobre Intercâmbio”, idealizado e promovido pela empresária Ana Claudia Stier. Em 2006 o blogueiro trabalhou por três meses no Safari do Animal Kingdom e irá compartilhar como foi o processo seletivo, o trabalho e a rotina em Orlando, nos Estados Unidos.

O evento “Sobre Intercâmbio” acontece das 13h às 20h e conta com a presença das melhores agências e ONGs de intercâmbio de Curitiba e do Brasil, expositores, lounges de troca de experiências, food bikes e 10 palestras com autoridades na área e nomes conhecidos nas rodas sociais de Curitiba, além de um cardápio inédito de pizzas com sabores do mundo todo, assinado pelo pizzaiolo do Hard Rock Café. As palestras serão transmitidas online e ao vivo pelo site do evento. Ao final será sorteado um intercâmbio aos participantes.

Interessados podem se inscrever gratuitamente pelo site www.sobreintercambio.com. As vagas são limitadas e gratuitas e a entrada no evento é 1 kg de alimento não perecível, destinado à instituições sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário