sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O VISUAL DO HOMEM MODERNO




Na opinião do produtor de moda Chrystyan Kishida, com peças de alto padrão e qualidade, a VR oferece produtos que estão diretamente relacionados ao visual do homem moderno

Excelência na qualidade e custo-benefício se tornaram essenciais para o público masculino, que gosta e se preocupa em se vestir bem. Pensando no mundo em que vive o homem urbano e contemporâneo, desde 1988, a VR aposta em looks de alta qualidade, com modelos clássicos e ao mesmo tempo modernos.

Na opinião do produtor de moda Chrystyan Kishida, que é cliente da marca e admirador desde a sua criação, a palavra que define a tendência para a moda masculina e que faz parte da VR é “qualidade”. “Primeiramente, o que o homem moderno precisa fazer é cuidar da sua saúde, seja ela física, mental ou espiritual. Isso faz parte do ‘homem moderno’”, afirma o produtor. Em seguida, segundo Kishida, é necessário buscar peças que proporcionem não apenas um visual bonito e moderno, mas que, demonstrem sua qualidade. “As peças da VR são contemporâneas, com classe e modernidade, e acima de tudo, com qualidade. Em uma viagem, por exemplo, não precisa se preocupar em perder um botão de uma camisa. A marca é extremamente atenta a cada detalhe e produz o que há de melhor no mercado”.

Outra premissa para o público masculino antenado é o conforto. De acordo com o as tendências de cada temporada e com o estilo de cada homem, a VR preza pelo conforto de suas peças, sem abrir mão do bom acabamento e da alta qualidade. A coleção Primavera/Verão 2016 da marca, por exemplo, trouxe apostas fresh para a estação mais quente do ano, utilizando materiais que combinam com a renomada marca. Exemplos são os tecidos Voile, uma trama fina e macia de acabamento firme que agrada pela sua fluidez e bom caimento, proporcionando leveza e conforto às peças.

Aliando qualidade e conforto a VR criou três linhas especiais dedicadas ao homem moderno. São elas: VR Collezioni – que oferece o alto padrão de sofisticação em peças como camisas, calças sociais e paletós e que traduzem elegância para os momentos importantes; VR Denim – uma linha mais casual pensada para o dia a dia do homem contemporâneo nos grandes centros urbanos; e VR Resort – a linha balneário, que oferece peças leves, fresh, ideais para os dias mais quentes.

Todas as linhas da marca estão disponíveis nas lojas de Curitiba, localizadas no Pátio Batel, ParkshoppingBarigüi e Shopping Crystal. Para quem quer aproveitar a temporada de verão e de promoções, as lojas continuam oferecendo descontos de até 60% em peças exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário